Estátua de Nimoy como Spock em escala grande

A empresa DarkSide Collectibles Studio é uma loja virtual especializada em produtos da cultura pop, com artigos para colecionadores, baseados no universo artístico seja filmes, quadrinhos e videogames. E para quem deseja adicionar mais um artigo de Star Trek em sua coleção, uma novidade.

Em parceria com a Sideshow Collectibles, a DarkSide anunciou que lançará uma estátua em escala 1:3 de Leonard Nimoy como o Capitão Spock. A estátua está marcada com os direitos autorais da CBS Studios Inc. para garantir a autenticidade.

No site oficial da empresa temos a descrição da estátua de Spock: “Recriada a partir do original da CBS Studio Inc, materiais arquivados e através de um exame minucioso dos figurinos de filmagem originais, a estátua apresenta uma semelhança de tirar o fôlego do ator Leonard Nimoy como capitão Spock da USS Enterprise, como ele aparece no filme Star Trek II: A Ira de Khan da Paramount Pictures, dirigido por Nicholas Meyer em 1982″.

Star Trek vive muito e prospera com nova estátua da DarkSide

Star Trek vive muito e prospera com nova estátua da DarkSide

“Cinzelada em resina de polystone de alta qualidade, com detalhes semelhantes à pele, cada unidade é trabalhada à mão para atender aos mais altos padrões de colecionador. Cada estátua é estritamente limitada no número produzido e vendida para aumentar seu valor e proteger seu investimento”, disse a DarkSide.

A estátua, que apresenta Spock com a saudação Vulcana, mede 65,5 cm e está fixada numa base com o logotipo da Frota Estelar e uma bandeira da Federação de 81 cm.

A empresa afirma que este é um protótipo e que “detalhes do produto podem sofrer alterações sem aviso prévio”.

O produto custa 1.299 dólares. Será lançado entre outubro e dezembro de 2020, mas já estão disponibilizadas as pré-encomendas.

Fonte: TrekToday.