Disco renovada para a 4ª temporada?

A terceira temporada de Star Trek: Discovery ainda não tem data de estreia, mas uma quarta temporada pode estar sendo planejada. A notícia de uma suposta renovação, não foi confirmada oficialmente, veio do site SpoilerTV.com. De acordo com o site, a série apareceu na listagem da Production Weekly como “em desenvolvimento”.

A Production Weekly é uma publicação comercial que revela detalhes da produção de projetos ativos de cinema e televisão em todo o mundo. Na edição de 9 de janeiro, há uma listagem de vários projetos, onde inclui “STAR TREK: DISCOVERY 04, com seu codinome de produção “Green Harvest”.

A notícia não foi confirmada pela CBS, então, podemos considerar, no momento, como um rumor.

Quanto ao lançamento da terceira temporada de Star Trek: Discovery, não há informação sobre sua data de estreia. Mas, numa entrevista ao RadioTimes, em dezembro passado, Sonequa Martin-Green deu uma dica de que pode estar mais próxima do que pensamos.

“A terceira temporada está definitivamente chegando em 2020”, disse Martin-Green. “E eu ousaria dizer mais perto do início de 2020 do que qualquer coisa.”

Discovery concorrendo ao GLAAD Media Award.

O GLAAD Media Award é um prêmio concedido anualmente para celebrar a representatividade LGBT no âmbito da mídia e da indústria do entretenimento.

Este ano, Discovery está concorrendo na categoria de Melhor Série Dramática. Competindo com a série estão Batwoman e Supergirl da CW; BillionsThe L Word: Generation Q, pela Showtime; Euforia da HBO; Killing Eve da BBC America; The Politician da Netflix; Pose da FX; e Shadowhunters da Freeform.

A 31ª cerimônia anual do GLAAD Media Awards ocorrerá dia 19 de março, no Hilton Midtown, em Nova York, e no dia 16 de abril, no Beverly Hilton, em Los Angeles.