Fãs pedem Jeffrey Combs em Strange New Worlds

O anúncio oficial da nova série Star Trek: Strange New Worlds trouxe o retorno dos atores Anson Mount (capitão Pike), Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Número Um), cujos personagens debutaram na segunda temporada de Discovery.

Se formos pensar em termos de construir um elenco regular, devemos nos remeter às origens do piloto “The Cage” da série original, que embora não aceito, inicialmente, foi reaproveitado mais adiante na série, em “Menagerie I e II”, tornando-se o ponto de referência para a existência de Christopher Pike.

“The Cage” teve, além do trio Pike/Spock/Número Um, alguns personagens coadjuvantes com participação ativa na história: Dr. Phillip Boyce (por John Hoyt), Tenente José Tyler (por Peter Duryea) e a Ordenança J. M. Colt (por Laurel Goodwin).

A discussão a respeito dos personagens, assim como que ator ou atriz seria capaz de participar do elenco regular, tem agitado os fãs nas redes sociais.

No twitter, alguém sugeriu que o ator Jeffrey Combs fizesse o papel do Dr. Phillip Boyce, por ter certa semelhança com o ator John Hoyt (falecido em 1991).

Essa sugestão levou a muitas adesões, o que chamou a atenção do próprio Jeffrey Combs.

O ator agradeceu a lembrança, mas ressaltou que: “o abismo entre o que os fãs querem e o que os estúdios querem faz com que a chance de que isso aconteça seja mínima”.

Jeffrey Combs foi um ator muito versátil em Star Trek. Fez do Ferengi Brunt e vários Weyouns em Deep Space Nine, a Penk em Voyager.

O personagem mais recente de Combs em Jornada foi o Andoriano Shran na série Enterprise, que se situa 100 anos antes da série original.

Já a atriz Rekha Sharma, que interpretou a comandante Landry na primeira temporada de Discovery, respondeu a uma sugestão dos fãs de que ela poderia aparecer como irmã de Landry. A atriz se mostrou interessada, e brincando disse que está se preparando na quarentena.

Em tempos de anúncio de nova série, rumores também surgem por toda a parte. Um deles trata-se de Jake Cannavale, com trabalho na série “The Mandalorian”.  O jovem ator é filho de Jenny Lumet, que integra a equipe de produção de Strange New Worlds. Segundo rumores, ele estaria cotado para fazer uma versão jovem de James Kirk na série. Nenhum anúncio sobre o envolvimento de Kirk na série foi revelado.

Você tem alguma preferência de personagem e ou ator/atriz para Strange New Worlds?

Fonte: TrekMovie