Martin-Green e Quinto estarão juntos em Invincible

A série animada Invincible (Amazon Prime Video) vem aí e terá dois atores de Star Trek no elenco: Sonequa Martin-Green (Michael, de Discovery) dará voz ao Fantasma Verde, ao lado de Zachary Quinto (Spock, da trilogia Kelvin), que assumirá o papel de Robot, um aliado do personagem principal Mark Grayson. A informação é do ComicBook.com.

A animação é baseada na história em quadrinhos, de mesmo nome, criada por Robert Kirkman em 2003. Kirkman, que também é o criador dos quadrinhos de The Walking Dead, está a frente desta série como produtor executivo, tendo Simon Racioppa (Os Jovens Titãs) como showrunner.

Invincible chegou a ser anunciada em 2017 como uma adaptação cinematográfica pela Universal Pictures, até que a Amazon encomendou à produção um pedido de série para uma primeira temporada composta por oito episódios. O enredo do seriado diz respeito ao personagem Mark Grayson, um adolescente filho do super-herói Omini-Man, que ao descobrir os poderes do filho ajuda-o a desenvolvê-los, tornando-se o herói Invencível.

Mark Grayson é dublado por Steven Yeun, o Glenn Rhee de The Walking Dead. Além dele, vários outros fazem parte do elenco.

A data de lançamento da animação ainda não foi anunciada.