CBS publica novas fotos de “Die Trying”

O 5º episódio de Star Trek: Discovery, intitulado “Die Trying”, vai ao ar nesta quinta-feira (12/11) nos Estados Unidos e sexta-feira (13/11) no Brasil pela Netflix.

Depois de obter de Adira (Blu del Barrio) direções para encontrar a Frota Estelar e a sede da Federação no 4º episódio “Forget Me Not”, a Discovery vai para as coordenadas secretas para se apresentar, mas quando chegar lá, a tripulação terá que provar que é digna de voltar à Frota Estelar.

Esta é a sinopse do episódio, com roteiro de Sean Cochran, história de James Duff & Sean Cochran e direção de Maja Vrvilo:

Depois de se reunir com o que resta da Frota Estelar e da Federação, a USS Discovery e sua tripulação devem provar que uma tripulação e uma nave estelar de 930 anos são exatamente o que este novo futuro precisa.

Vejam as fotos do episódio:

Se você não assistiu o trailer no final do episódio anterior, “Forget Me Not”, veja abaixo. Fique de olho em um papel como convidado do lendário diretor David Cronenberg, conforme o Trek Brasilis anunciou aqui.

Assista também um clipe dos momentos de abertura do episódio, apresentado no The Ready Room na semana passada.

Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 12 de novembro, com “Die Trying”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 13 de novembro, na Netflix, no Brasil e em todas as outras regiões globais.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.

Fonte: Trekcore