Jeri Ryan diz quando voltarão ao set de Picard Ano 2

Quando do final da primeira temporada de Star Trek: Picard, em setembro, os produtores não só confirmaram o sinal verde para a segunda temporada como disseram que voltariam às gravações em janeiro do próximo ano. Mas, como todos já sabem, a pandemia atrapalhou isso. Agora, uma das protagonistas da série revelou a nova data para o início das filmagens.

Na quinta-feira passada, a atriz Jeri Ryan (Sete de Nove) respondeu a um fã no Twitter, sobre quando voltariam ao set de gravações.

“Picard ainda está para começar a produção na 2ª temporada em janeiro, ou isso foi adiado?”, indagou o fã, tendo a resposta da atriz: “Adiado para 1º de fevereiro, agora”.

Star Trek: Picard foi filmado no sul da Califórnia, que está lidando com um novo surto de casos de COVID, atualmente. Provavelmente ainda haverá um planejamento bem elaborado para os protocolos de segurança adequados, notificando a todos dos procedimentos e assim evitando casos desagradáveis como o da bronca do ator Tom Cruise com sua produção (Missão Impossível 7), por achar que não obedeciam os protocolos corretamente.

Outra série de Jornada, Star Trek: Strange New Worlds, também deve entrar em produção em fevereiro em Ontário, Canadá, mas isso ainda não foi oficialmente confirmado.

O que sabemos dos atores convidados para o elenco de Picard é que a atriz Whoopi Goldberg, que interpreta Guinan, está confirmadíssima. Outras possibilidades de participação incluem Gates McFadden como Dra. Crusher e LeVar Burton como Geordi LaForge. Já Robert Picardo quando perguntado, disse que “não há planos” para ele aparecer em Picard. Enquanto isso, John de Lancie, recentemente, publicou um video misterioso sobre o seu retorno a Jornada como “Q”.

Marina Sirtis (Troi) e Jonathan Frakes (Riker), que apareceram na primeira temporada, também expressaram interesse em retornar, mas não foram confirmados oficialmente, ainda. Além disso, foi sugerido que Brent Spiner poderia retornar como Dr. Alton Inigo Soong, um novo personagem apresentado na primeira temporada, mas sem confirmação também.

Fique ligado para mais novidades a respeito da série Star Trek Picard, aqui no TB.

Fonte: TrekMovie.