Pike é destaque em novo comercial do Paramount+

A ViacomCBS anunciou que o seu serviço de streaming por assinatura, CBS All Access, passará a se chamar Paramount+ a partir de 4 de março. Esta mudança ocorrerá para os EUA e Canadá. No mesmo dia, o serviço será lançado na América Latina; em 21 de março, nos países nórdicos, e em meados do ano, na Austrália.

Paramount+ já é oferecido no Brasil como um pacote adicional de operadoras de TV a cabo como Claro NET e Algar Telecom. É possível ainda ter acesso ao conteúdo do serviço por meio do Amazon Prime Video, na função de canais. A partir do dia 4 de março, Paramount + Brasil terá uma repaginada recebendo uma série de novos conteúdos.

Para promover este lançamento, a empresa está lançando uma grande campanha de marketing. Comerciais de TV começaram a ser veiculados nos EUA. Com dois anúncios de 30 segundos chamados de “Roll Call” e “Call to Adventure”, os vídeos promocionais fazem parte da chamada “Paramount + Expedition”, que apresenta estrelas dos principais programas da Paramount + escalando a montanha Paramount. Todos narrados por Sir Patrick Stewart.

Destacam-se entre as celebridades: Jeff Probst, Gayle King, James Corden, Snooki e até as animações de Beavis e Butthead. Além disso, tivemos como agradável surpresa as participações dos atores Anson Mount e Ethan Peck, com os uniformes do capitão Christopher Pike e do oficial de ciências Spock, como na série Discovery.

Ainda não sabemos se Star Trek: Strange New Worlds chegará à Paramount+ no Brasil, assim como a série animada Star Trek: Lower Decks.

Star Trek: Strange New Worlds terá produção de Alex Kurtzman, Jenny Lumet e Akiva Goldsman, que foi responsável pelo roteiro do episódio piloto. Ainda não há informações de quando teremos o início das filmagens.

As séries Star Trek Discovery e Star Trek: Picard continuam passando pelo Netflix (assim como os filmes da franquia) e no Amazom Prime Vídeo, respectivamente.