Spock é destaque em outro vídeo do Paramount+

Na semana passada tivemos dois anúncios de 30 segundos, que apresentaram algumas celebridades na campanha de promoção do novo streaming Paramount+.  Nestes vídeos, temos uma “expedição” de personagens escalando a montanha Paramount, e um dos destaques foi o ator Anson Mount, incorporando o personagem capitão Pike.

Em mais um vídeo promocional apresentado hoje, temos agora o oficial Spock, interpretado por Ethan Peck, cuidando de um personagem fantoche do programa Crank Yankers que está com um braço congelado. Spock analisa em seu tricorder e sugere a amputação, e a marionete pede pra conversarem sobre o assunto, mas não houve tempo, seu braço foi devidamente arrancado por uma tacada de golfe. O anúncio estreou durante a cobertura deste domingo da CBS Sports do PGA Tour Golf.

Star Trek: Strange New Worlds é a nova série da franquia, que está atualmente em pré-produção, mas ainda sem data para iniciar as gravações. Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Ethan Peck, como Spock e Rebecca Romijn como Número Um são os protagonistas, com a produção sob o comando de Alex Kurtzman, Akiva Goldsman e Jenny Lumet.

O streaming Paramount+ estreia no Brasil dia 4 de março.

Fonte: ComicBook