Novo vídeo do Paramount+ destaca Patrick Stewart

Neste domingo (7), a primeira fase da campanha de lançamento do streaming Paramount+, da ViacomCBS,  termina, com a expedição finalmente chegando ao topo do Mount Paramount. Desta vez, Sir Patrick Stewart não está apenas narrando os clipes.

No clipe que vai ser exibido no domingo, durante o Super Bowl LV, Sir Patrick Stewart, do seriado Star Trek: Picard, que tem narrado toda a série, recebe os membros da expedição no topo da montanha.

Veja o clipe:

 

Conforme o Trek Brasilis informou, a primeira fase da campanha promocional de lançamento foi veiculada nas últimas semanas, e contou com Pike e Spock de Star Trek: Strange New Worlds e Michael Burnham, de Star Trek: Discovery, interagindo com outras pessoas e personagens dos programas da CBS.

A série de anúncios da expedição é apenas a primeira fase de uma campanha de três fases. Haverá também mais promoções da primeira fase  durante o jogo. A segunda fase começará naquela mesma noite com uma nova série de anúncios, com alguns dos programas da CBS após o jogo e passando para o Grammy Awards em março.

A ViacomCBS está planejando lançar super anúncios no dia do lançamento, 4 de março, para iniciar a fase três, que destacará as séries originais da Paramount+ e incluirá trailers dos próximos shows. A campanha continuará de março até meados de abril.

No Brasil, o streaming Paramount+ também estreia no dia 4 de março. Acompanhe todas as notícias sobre este streaming aqui no Trek Brasilis.

Fonte: TrekMovie