Shatner celebrará seus 90 anos em evento Star Trek

No dia 22 de março, o veterano ator William Shatner, que interpreta o eterno capitão Kirk, completará 90 anos. E para comemorar seu aniversário, ele estará junto aos fãs na ponte da Enterprise. Shatner participará de um evento de dois dias na exposição Star Trek: The Original Series Set Tour em Ticonderoga, Nova York. A exposição é famosa entre os fãs por apresentar uma recriação de vários cenários da nave mais famosa de Star Trek.

Essa réplica da nave foi palco de uma fã-série, Star Trek: New Voyages, criada por um fã da franquia, James Cawley, em 2003. Cawley montou um processo de reconstrução dos sets exatamente como seriam vistos na série original. Após o final da fã-série, o conjunto acabou licenciado pela CBS em 2017, tornando-se uma exposição divertida para os visitantes.

O evento de dois dias começará no dia 23 de julho (três meses após o dia do aniversário de Shatner) e ficará limitado a alguns fãs, com todas as regras de distanciamento social ainda em vigor nos EUA. Aos convidados será permitido participar de um jantar de celebração do aniversário de Shatner, incluindo uma turnê com o ator pelos cenários, um Bridge Chat, uma foto e um autógrafo.

Mais informações no site Star Trek Tour.

Shatner estará no próximo longa-metragem Senior Moment, onde se reunirá com o ator Christopher Lloyd, que interpretou o Klingon Kruge, no filme Star Trek III: A Search of Spock. Filmada em 2017, a comédia Senior Moment agora será lançada.

Veja o trailer

Fonte: ComicBook