Teaser indica Worf em novo jogo de Star Trek

O mistério foi revelado. Após enviar mensagem enigmática sobre estar retornando a Star Trek pelo chamado da Frota, o ator Michael Dorn causou muita especulação entre os fãs, quanto a participar de alguma série em andamento.

Já nesta quarta-feira, Dorn compartilhou um pequeno clipe mostrando o seu personagem Worf, ainda com o uniforme de A Nova Geração. O clipe mostra um vídeo com Worf, sofrendo algum tipo de interferência, onde menciona o nome USS Artemis. Confira.

De acordo com o site ComicBook, “O novo jogo Star Trek: Legends da Apple Arcade foi lançado no início deste mês, e Worf é um dos primeiros personagens desbloqueados durante o jogo, e um dos poucos que tem diálogos regulares o tempo todo. Portanto, faria muito sentido para Dorn se envolver em uma campanha publicitária para este jogo”.

Star Trek: Legends, é um novo RPG que está disponível exclusivamente no Apple Arcade. Publicado pela Tilting Point – criadores de Star Trek Timelines – Star Trek: Legends apresenta um novo enredo do autor de quadrinhos de Star Trek, Mike Johnson, bem como personagens de toda a franquia.

O game permite aos jogadores comandarem a nave da Frota Estelar USS Artemis e entrar no misterioso Nexus (do filme Star Trek Generations), onde descobrirão novos mundos e personagens de todas as séries de Star Trek.  Veja um clipe do jogo.

Fonte: ComicBook e TrekMovie