Trek Brasilis lança podcast sobre a Série Clássica

O Trek Brasilis apresenta o mais novo integrante da sua rede de podcasts, o Cérebro de Spock, que irá contar com debates a respeito de cada um dos episódios da Série Clássica, seguindo o formato de trilha de comentários.

Apresentado por Muryllo Von Grol e Leandro Magalhães, o Cérebro do Spock se junta a gama de podcasts da rede sobre séries específicas da franquia, como Barba do Riker (TNG) e Café com a Janeway (VOY). Seguindo a linha do Trek Brasilis de divulgar o formato de trilha de comentários no Brasil, o típico episódio de Cérebro de Spock conta com uma introdução rápida seguido do debate entre os participantes de maneira sincronizada com a reprodução do mesmo.

Os ouvintes do podcast podem então optar por acompanhar a gravação também assistindo o episódio enquanto escutam o debate, reproduzindo a experiência da típica trilha de comentários que existem em DVD e blu-rays de séries e filmes.

Para episódios ocasionais, a dupla de titulares deve receber convidados adicionais de todo o quadro de membros do Trek Brasilis, para enriquecer ainda mais a discussão em tempo real do episódio.

Cada episódio será divulgado quinzenalmente, com a estreia ocorrendo nesta quinta-feira, dia 6 de maio, com a trilha de comentários de “The Man Trap”, o primeiro episódio da Série Clássica a ir ao ar em 8 de setembro de 1966. Confira a estréia de Cérebro de Spock e não perca mais um podcast da Rede Trek Brasilis.