Strange New Worlds tem nova aquisição ao elenco

A produção da nova série Star Trek: Strange New Worlds avança nas filmagens, mas, até o momento, não temos muita informação a respeito das histórias ou mesmo de sua data de estreia.

Parte do elenco, tirando os principais Anson Mount, Ethan Peck e Rebecca Romijn, já foi anunciado.  Babs Olusanmokun (Black MirrorDune), Christina Chong (Tom e JerryBlack Mirror ), Celia Rose Gooding (Jagged Little Pill ), Jess Bush (SkinfordLes Norton ) e Melissa Navia (Dietland , Billions) estão todos a bordo como regulares da série.

Agora, o site Deadline informa que um novo ator se junta ao elenco. Trata-se do canadense Adrian Holmes.

Holmes é um ator e dublador, conhecido por participação em várias séries e filmes de sucesso como: True Justice, Elysium, Arrow entre outros. Seu último trabalho é no seriado de terror e ficção canadense-americana V-Wars. Segundo o site, ele será visto em um papel recorrente na série.

Elysium

O estúdio não revelou quaisquer detalhes sobre quais papéis os novos membros do elenco irão interpretar. A data de lançamento não foi definida, mas provavelmente será lançado pelo Paramount + em 2022. Ainda não há informação se passará no Brasil.