Confira novas fotos da 4ª temporada de Discovery

A quarta temporada de Discovery será lançada dia 19 no Brasil, pela Netflix e a Paramount+ liberou os títulos dos quatro primeiros episódios e muitas fotos dos dois primeiros episódios.

No episódio de estreia, que tem o nome de “Kobayashi Maru”, Burnham e a tripulação da USS Discovery tomam conhecimento de uma grave ameaça , uma anomalia gravitacional que representa um grande perigo para a galáxia. Este episódio introduz a presidente da Federação, Laira Rillak (Chelah Horsdal), um personagem recorrente na nova temporada. Este título é obviamente derivado do teste que ninguém vence da Academia da Frota, só James T. Kirk conseguiu passar no teste. A história do episódio provavelmente tem paralelos com a simulação de treinamento dos cadetes da Frota Estelar.

Graças a estas fotos e dos trailers de Discovery, observamos que muitos membros da tripulação foram promovidos, como denotado pelos pins em seus comunicadores: Rhys, Detmer e Owosekun são agora tenente-comandantes, enquanto Tilly é tenente e Adira é alferes.

Estas são as fotos do primeiro episódio da 4ª temporada. Algumas dessas fotos saíram na revista SFX e já foram publicadas aqui.

 

O segundo episódio é intitulado “Anomaly”, no qual a Frota Estelar começa a aprender mais sobre a nova situação.  Pela primeira vez em mais de 800 episódios de Star Trek um título é repetido, pois este também é o título de um episódio da 3ª temporada de Enterprise, no qual a tripulação da NX-01 começou a aprender sobre os perigos da Extensão Délfica.

Estas são as fotos do 2º episódio:

O terceiro e o quarto episódios são intitulados “Choose to Live” e “All is Possible”, e não temos nenhuma imagem ou descrição destes. Com sua introdução no ano passado e o que vimos nos trailers da temporada, é provável que “Choose to Live”, o slogan de Elnor em Star Trek: Picard, incluirá, de alguma forma, o Qowat Milat.

A rede social oficial de Star Trek também deu uma boa visão de Adira Tal (Blu del Barrio) e Gray (Ian Alexander) na 4ª temporada de Discovery.

 

A 4ª temporada de Discovery estreia dia 18 no Paramount+ nos Estados Unidos e dia 19 no Brasil, pela Netflix.

Acompanhe todas as notícias de Discovery aqui no Trek Brasilis.