Confira imagens do novo episódio de Prodigy

Nesta quinta-feira (18) estreia o quinto episódio de Star Trek: Prodigy, intitulado “Terror Firma”, no Paramount+ dos Estados Unidos. A animação ficará em hiato até 6 de janeiro, quando os próximos cinco episódios começam a ser transmitidos semanalmente, até o final da temporada, em 3 de fevereiro.

O novo episódio será uma continuação de “Dream Catcher”, da semana passada, que deixou os tripulantes em um planeta perigoso, com o Adivinho a caminho, para reivindicar a USS ProtoStar. Esta é a sinopse do episódio:

Abandonados em um planeta mortal, a tripulação deve trabalhar em conjunto com sua prisioneira Gwyn para sobreviver. Só que o planeta não é a única coisa que os persegue.

Essas são as novas imagens do episódio:

Pela primeira vez em 22 anos, nesta quinta-feira, além do novo episódio de Prodigy, será exibido o 1º episódio da 4ª temporada de Star Trek: Discovery (veja aqui). A exibição de dois episódios de Star Trek, de séries diferentes, no mesmo dia, não acontece desde 26 de maio de 1999, quando os episódios “Equinox” de Voyager e “The Dogs of War”, de Deep Space Nine foram exibidos.

Após o hiato, os novos episódios de Prodigy serão exibidos às quintas-feiras no Paramount+ nos Estados Unidos e no canal CTV Sci-Fi no Canadá. No Brasil serão exibidos no Paramount+, mas ainda sem data de estreia.

Fonte: Trekmovie