Paramount+ libera novas fotos de Discovery

A quarta temporada Star Trek: Discovery estreia nesta quinta-feira (18) pelo Paramount+, nos Estados Unidos e sexta-feira (19) em vários países, incluindo o Brasil, pela Netflix. Temos o título do episódio, a sinopse e várias novas fotos deste episódio.

O novo episódio é intitulado “Kobayashi Maru”, que é o nome do cenário sem vitória da Academia da Frota Estelar. Foi escrito por Michelle Paradise & Jenny Lumet & Alex Kurtzman e dirigido por Olatunde Osunsanmi.

Esta é a sinopse do episódio:

Depois de meses reconectando com mundos distantes da Federação, a capitão Michael Burnham e a tripulação da USS Discovery é enviada para ajudar uma estação espacial danificada, uma missão aparentemente rotineira que revela a existência de uma nova ameaça aterrorizante.

Foram anteriormente publicadas algumas fotos deste episódio aqui e essas são as novas fotos, publicadas pelo Paramount+:

Chelah Horsdal como a Presidente Laira Rillak

Em Star Trek: Discovery, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) é agora capitão e com isso, tem direito a novos alojamentos. Entertainment Tonight mostrou algumas fotos deste novo aposento e da cadeira de capitão.

Pela primeira vez desde a década de 1990, haverá dois episódios novos de Star Trek, de duas séries diferentes, chegando no mesmo dia. Discovery inicia sua nova temporada no mesmo dia que a exibição do quinto episódio de Star Trek: Prodigy, denominado “Terror Firma”. Esta série animada terá um hiato, até o dia 6 de janeiro, quando os próximos cinco episódios começam a ser transmitidos até o final de fevereiro. Os 10 episódios finais da temporada de Prodigy serão disponibilizados mais tarde em 2022.

Os episódios de Discovery estarão disponíveis todas as quintas-feiras no Paramount+ nos Estados Unidos e todas as sextas-feiras, pela Netflix, em 190 países, incluindo o Brasil.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery e Star Trek: Prodigy aqui no Trek Brasilis.

Fonte: Trekmovie, Trekcore