Paramount+ lança novas fotos de “Stormy Weather”

O mais novo episódio da 4ª temporada de Star Trek: Discovery, denominado “Stormy Weather”, vai ao ar nos Estados Unidos, na 5ª feira (23) e temos uma nova coleção de fotos, a sinopse e dois trailers para compartilhar com vocês hoje!

Esta semana, a tripulação da Discovery assume uma missão perigosa, após a anomalia de matéria escura (DMA – Dark Matter Anomaly) abrir uma fenda no subespaço, exigindo que a nave voe dentro dela para estudar o que puder encontrar, que possa ajudá-los a determinar como parar a DMA.

Enquanto isso, Book (David Ajala) e Gray (Ian Alexander) continuam suas viagens pessoais, após a destruição de Kwejian e a ressurreição do trill nos episódios anteriores.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Anne Cofell Saunders & Brandon Schultz e dirigido por Jonathan Frakes.

Em busca de respostas, a USS Discovery se aventura em uma fenda subespacial criada pela Anomalia da Matéria Escura. Enquanto isso, Book enfrenta um estranho visitante de seu passado.

Aqui estão dezenove novas fotos do episódio desta semana:

P

O Paramount+ também liberou seis fotos de propaganda da gata Rancor (Grudge), em preparação para a nova minissérie de quatro edições de histórias em quadrinhos, chamada Star Trek: Discovery – Adventures in the 32nd Century, cujos detalhes podem ser vistos aqui.

A Paramount+ também lançou um trailer, que pode ser visto aqui.

No The Ready Room da semana passada, também foi divulgado um trailer que mostra Gray conversando com Zora, a inteligência artificial senciente da Discovery.

Os novos episódios de Star Trek: Discovery estreiam às quintas-feiras no Paramount+ nos Estados Unidos e no CTV Sci-Fi Channel no Canadá, onde também estão disponíveis para transmissão no Crave.

No Brasil, “Stormy Weather”, o 6º episódio da 4ª temporada de Discovery, estará disponível, dublado e legendado, no Paramount+, na sexta-feira (24).

Acompanhe todas as notícias de Discovery aqui no Trek Brasilis.

Fonte: Trekmovie e Trekcore