Paramount lança fotos de “… But To Connect”

O sétimo episódio da quarta temporada de Star Trek: Discovery, intitulado “…But to Connect”, que será um final de meio de temporada, chega à Paramount+ dos Estados Unidos na próxima quinta-feira (30). Temos detalhes, a sinopse, algumas fotos, e um clipe deste episódio.

Esta semana, representantes do mundo da Federação – e da civilização galáctica em geral – debatem como fazer contato com a “espécie 10-C”, os misteriosos criadores da anomalia de matéria escura que ameaça a Via Láctea.

O novo episódio apresenta o retorno de vários atores convidados, incluindo David Cronenberg como Dr. Kovich, Shawn Doyle como Ruon Tarka, Chelah Horsdal como Presidente Rillak, Tara Rosling como T’Rina, Presidente de Ni’Var, e Phumzile Sitole como Ndoye, da Força de Defesa da Terra Unida, vista pela última vez na 3ª temporada de Discovery.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Terri Hughes Burton e Carlos Cisco, e dirigido por Lee Rose:

As tensões aumentam à medida que representantes de toda a galáxia se reúnem para enfrentar a ameaça da Anomalia de Matéria Escura. A nova senciência de Zora levanta questões difíceis.

Estas são as novas fotos do episódio:

No episódio da semana passada do The Ready Room, liberaram um clip deste episódio, que pode ser visto aqui:

“…But To Connect” marca o último episódio de Discovery a ir ao ar por enquanto, pois haverá um hiato de seis semanas, durante as quais a primeira temporada de Star Trek: Prodigy voltará às quintas-feiras, nos Estados Unidos, até o dia 3 de fevereiro de 2022. A 4ª temporada de Star Trek: Discovery continuará nos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro. Star Trek Prodigy estará disponível no Paramount+ do Brasil, mas ainda sem data definida.

O episódio “…But to Connect” de Star Trek: Discovery estreia em 30 de dezembro no Paramount+ nos Estados Unidos e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio vai ao ar na sexta-feira (31), dublado e legendado, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore