Confira fotos e clipe do novo episódio de Prodigy

Star Trek: Prodigy retorna após uma pausa de dois meses com os primeiros cinco episódios, e hoje temos novas imagens e um clipe de “Kobayashi”, o sexto episódio da série, que estará de volta nesta quinta-feira. A primeira temporada tem um total de vinte episódios.

O título do episódio lembra o famoso cenário teste sem vitória, “Kobayashi Maru”, mostrado nos filmes Star Trek II: The Wrath of Khan e Star Trek de 2009, onde os cadetes são avaliados, numa batalha simulada, sobre disciplina, caráter e capacidade de comando.

O novo episódio irá ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro e já tem sua sinopse.

Enquanto Gwyn luta para encontrar seu papel a bordo da USS Protostar, Dal testa suas habilidades de liderança no holodeck recém-descoberto.

Vejas as imagens.

Existe ainda um clipe de amostra do episódio da semana, que foi apresentado no The Ready Room, apresentando a ponte da nave classe Galaxy USS EnterpriseD, que serve como cenário holográfico para a simulação de Dal e Jankom.

Star Trek: Prodigy está passando no Paramount+ nos Estados Unidos, bem como no CTV Sci Fi Channel no Canadá. Embora tenham anunciado que estará disponível no Brasil em 2022, ainda não há uma data definida.