Discovery mostra diários pessoais dos personagens

A conta no Instagram do Paramount+, “StarTrek Logs”, vem adicionando registros de áudio dos personagens de Star Trek: Discovery. Estes diários pessoais acrescentam mais informações sobre seus pensamentos e emoções.

As últimas aquisições são da oficial Nilsson (interpretada por Sara Mitchi), de Book (por David Ajala) e da Presidente da Federação Rillak (por Chelah Horsdal).

O diário de Nilsson mostra os sentimentos da oficial sobre ser colocada no buffer padrão durante os eventos de “Stormy Weather” e aborda o tema Zora. Nilsson comenta sobre como Zora se “tornou mais” do que o computador da nave. Ela também observa a apreensão da tripulação sobre essa nova Zora, dizendo:

“Não tenho certeza se todos a bordo ficarão inteiramente à vontade com a forma como ela mudou”.

Outro detalhe é que ela diz seu nome completo: Eva Nilsson.

Já o diário de Book lida sobre seus pensamentos a respeito da visão de seu pai, como algo real ou uma manifestação de seu subconsciente.

“Eu nunca pensei que fosse ver meu pai outra vez, Nunca quis. Mas eu suponho que quando penso sobre isso agora. Eu fico feliz por isso”.

Em entrevista com o Digital Spy David Ajala falou sobre as filmagens de terapia com o Dr. Culber (Wilson Cruz) no episódio:

Eu creio que esta é a primeira vez que esses dois personagens se encontram em um espaço muito seguro, e estamos lidando com saúde mental, especificamente das lentes – embora sejam temas universais – de um homem negro e um homem marrom, tendo essa conversa, e queríamos que fosse o mais transparente possível. Antes de cada tomada, fizemos um exercício que nos permitiu ser muito, muito abertos e no momento, porque não podemos fazer uma sessão de terapia e ser cautelosos ou meio que agir com habilidade para superar isso. Precisava de uma energia e sabor diferentes. Eu me senti muito orgulhoso de como Wilson trouxe isso para a mesa, trouxe isso de mim e eu para ele, e de ver como as pessoas reagiram a isso. Aquela sessão de terapia específica de sentir raiva, ressentimento, dor, frustração, pesar e trabalhar ativamente para superá-la foi algo muito revelador de se mostrar na TV.

Outro diário pessoal do “StarTrek Logs” é da presidente da Federação Rillak. No “Registro da Presidente”, ela reflete sobre seus sentimentos em relação ao seu planeta natal e as “negociações multi-quadrantes sobre o destino de nossa galáxia”.

Hoje foi um dia exaustivo … eu acredito que fiz a coisa certa. Mal me tornei presidente da Federação e já estou liderando negociações multi-quadrantes sobre o destino de nossa galáxia. É muita coisa, mas eu posso fazer isso.

Eu gostaria que a Terra estivesse conosco. Fico pensando em minha mãe decorando nossa casa com a intrincada arte do Oceano Pacífico. Como ela sonhava em mergulhar nas ondas, afundar os dedos dos pés na areia um dia. Nunca tive a chance. Mas algum dia, farei isso por ela, com a Terra na Federação novamente.

Você poderá ver mais diários dos personagens no Instagram “StarTrek Logs”.

Star Trek: Discovery retornará em 10 de fevereiro no Paramount+ Brasil.

Fonte: TrekMovie