Nova imagem mostra Picard com broche da Frota

Com estreia prevista para dia 03 de março (no Brasil dia 04 pelo Prime Video), a série Star Trek: Picard começa a avançar no seu trabalho promocional. Além do segundo trailer exibido ontem, temos uma nova imagem, via TV Insider, onde mostra Jean-Luc Picard (Sir Patrick Stewart) em seu Chateau e conversando com alguém, que aparenta ser Laris, sua governanta romulana (interpretada por Orla Brady). A atriz está confirmada para a segunda temporada.

O co-showrunner Terry Matalas confirmou, no Twitter, que a roupa de Picard é uma “homenagem aos pins e uniformes da era dos filmes de Kirk”.

Outro destaque é visto ao fundo. Na estante é exibido um modelo em dourado de nave estelar classe Ambassador, que surgiu em Yesterday’s Enterprise, como a USS Enterprise-C.

Banner e revista sobre Picard

Como uma prévia do marketing promocional da série, o Paramount+ lançou um cartaz para a temporada, com Picard (Sir Patrick Stewart) e Q (John de Lancie) bem sombrios. O Prime Video também divulgou uma versão da imagem, confirmando que a nova temporada estreia no dia 4 de março para o público internacional, incluindo o Brasil.

A revista SFX Magazine lançará, em 26 de janeiro, sua nova edição com uma grande reportagem sobre Star Trek: Picard, apresentando entrevistas com Sir. Patrick Stewart, John de Lancie, Akiva Goldsman e TerryMatalas. (via TheTrekCentral)

Participações confirmadas

O trailer confirma o retorno de dois rostos conhecidos de Star Trek: Whoopi Goldberg, como Guinan e Brent Spiner, em um personagem não definido.

Enterprise de guerra pintada a óleo

O designer Sean Tourangeau, criador da USS Titan na primeira temporada, postou a imagem de uma pintura a óleo que aparece no trailer. Nela temos uma Enterprise do universo alternativo em uma batalha contra cubos Borgs. A pintura foi feita por Tuyet van thi Mach, baseada em uma ilustração de Laurent Ben-Mimoun.

Fique ligado no TB para mais informações sobre sua série favorita.