Quadrinhos contam história de fundo de Adira e Gray

A editora IDW Publishing anunciou ano passado que os escritores Kirsten Beyer e Mike Johnson estariam escrevendo histórias em quadrinhos para explorar o futuro distante da Federação. Com o título Star Trek: Discovery – Adventures in the 32nd Century temos um vislumbre dos acontecimentos anteriores a chegada da USS Discovery.

Esta coleção em quadrinhos está limitada em quatro edições. A primeira edição centrada na gata de Cleveland Booker, já foi anunciada. Agora temos uma prévia da próxima edição que focará em Adira e Gray. A editora forneceu à ComicList as solicitações de quadrinhos para abril e tivemos um vislumbre da imagem da capa e uma breve sinopse.

Mike Johnson e Kirsten Beyer são os escritores e a arte de Angel Hernandez. A edição terá 32 páginas.

A ligação exclusiva em quadrinhos para a série de sucesso continua aqui! Saiba mais sobre o passado de Adira e Gray, como eles se conheceram e os eventos que levaram à sua chegada a USS Discovery!

As próximas edições serão referentes à oficial de navegação Keyla Detmer, e ao oficial de ciências, o Sauriano Linus.

A editora também possui outras coleções anunciadas para abril como a Star Trek: Alien Spotlight, que terá uma história Ferengi e a saga do Universo Espelho Star Trek: The Mirror War com a turma de A Nova Geração.

Fonte: TrekMovie