Atriz confirma que Picard terá só três temporadas

A segunda temporada de Star Trek: Picard começa semana que vem. Elenco e produção vem concedendo entrevistas falando sobre a segunda e terceira temporada, que ainda está sendo filmada.

O site Collider concedeu uma curta entrevista com as atrizes Jeri Ryan (Sete de Nove) e Michelle Hurd (Raffi Musiker). Foi perguntado a respeito da terceira temporada e o que podemos esperar. Ryan comentou:

Não podemos revelar nada sobre a terceira temporada, exceto que estamos quase terminando as filmagens e vai ser incrível. Vocês vão adorar.

Hurd acrescenta confirmando a expectativa sobre a duração da série:

Sobre a terceira podemos dizer uma coisa que será importante e sempre foi assim. A terceira temporada será nosso final de Star Trek. Sempre foi planejado dessa forma e eu acho que a coisa muito legal sobre isso é que nossos escritores e produtores conseguem criar uma linda despedida, para que não seja uma surpresa como um cliffhanger. Nós terminamos e você nunca mais verá isso de novo. Nós chegamos realmente a terminar contando uma história. Eu acho que vocês irão gostar muito das duas temporadas. São aventuras incríveis, um passeio de montanha-russa e temos easter eggs por toda a parte, para vocês poderem achar. Então, acho que será um prazer, uma aventura divertida para novos e antigos fãs.

Quanto ao retorno da entidade Q, disse Hurd:

Bem, um bom vilão é amado para sempre. Certo? Como alguém que é complexo, poderoso e onipotente como ele é… quero dizer, é difícil… como você pode não querer ver o que mais ele poderia fazer e tê-lo de volta?

Completou Ryan:

John de Lancie é um ator maravilhoso e você sabe que ele é muito atraente para assistir.

A segunda temporada de Picard inícia no dia 03 de março no Paramount+, e no Brasil dia 04 de março pelo Amazon Prime Video.