Anson Mount provoca fãs sobre Strange New Worlds

A tão esperada série Star Trek: Strange New Worlds estreia no início de maio, com a produção da segunda temporada já em andamento. Agora, o próprio Anson Mount, que interpreta o Capitão Pike, forneceu uma atualização sobre como está a produção da segunda temporada, bem como sua avaliação sobre os primeiros episódios da primeira temporada.

Anson Mount participou, esta semana, do podcast Instagram Live com seu amigo Branan Edgens, e não poderia deixar de comentar a respeito de Star Trek: Strange New Worlds.

O ator começou dando uma atualização sobre o que está filmando para a segunda temporada, revelando que na última semana, a produção estava filmando em Peterborough, Ontário, até sexta-feira. Disse ainda que começará esta semana novamente, acrescentando:

É mais uma semana inteira. Numa dessas semanas em que estou em tudo.

Mount também falou sobre como está a produção:

Está ótima, ótima. Quero dizer, é Star Trek, sabe? [risos] Nos próximos três dias estaremos filmando em nosso incrível AR Wall… Está indo bem, surpreendentemente. Estamos sobrevivendo ao COVID e a todos os inchaços e contusões que trouxeram.

Esse trabalho é para a segunda temporada, mas o ator também deu uma prévia de algum trabalho de promoção para a estreia da série:

Estamos começando a nos preparar para a estreia da série em si. E isso é realmente empolgante… Há algumas coisas que não posso discutir, mas vou para a convenção Mission: Star Trek em Chicago (iniciará em 08 de abril) e vou ver as pessoas lá. E nós vamos estar fazendo promoção, via imprensa. E acho que estamos preparando uma estreia para Nova York, mas obviamente muito disso dependerá de como o COVID vai rolar. Isso tudo aconteceria na semana anterior ao lançamento, que é 5 de maio.

No entanto, a revelação mais tentadora ocorreu quando Mount falou sobre o episódio que ainda não havia assistido. Disse que ele e sua esposa planejavam assistir ao episódio quatro mais tarde naquela noite, aquele do qual os criadores estão mais orgulhosos.

Eu não gosto de ver até que tudo esteja pronto e minha esposa e eu assistimos aos três primeiros, até agora. Estou muito feliz com isso. Muito, muito feliz com isso. Nós vamos assistir o episódio quatro hoje à noite, e eu tenho ouvido coisas incríveis. Na rede social, colegas diretores, todo mundo tem dito que o episódio quatro é realmente especial. Então, estou ansioso para ver isso.

Mount não quis dizer mais sobre esse episódio. No entanto, deixou escapar, ao longo de sua conversa com Edgens no podcast, uma novidade sobre algumas entrevistas relacionadas a Star Trek no seu podcast The Well, incluindo uma com o ator Brent Spiner.

Outro que assistiu aos primeiros episódios de Strange New Worlds, foi o ator da série animada Star Trek: Lower Decks, Jerry O’Connell (Ransom) que revelou no Twitter ter assistido a dois episódios, junto com sua esposa Rebecca Romijn (Número Um). Essa série é “tudo e mais um pouco” e não conseguia “parar de pensar nisso”, comentou Jerry exaltando o trabalho de Rebecca.

Star Trek: Strange New Worlds estreia em 5 de maio, sendo transmitido exclusivamente no Paramount+ nos EUA, América Latina, Austrália e países nórdicos. Aqui pelo Brasil, a tendência é chegar no dia 6 de maio, mas o comunicado oficial ainda não foi anunciado.

Fonte: TrekMovie