Novo video de Strange New Worlds apresenta Uhura

O Paramount+ lançou o primeiro video, no twitter, para promoção da série Star Trek: Strange New Worlds, que estreia no dia 5 de maio (nos EUA). O vídeo apresenta um pouco mais da personagem Nyota Uhura, interpretada pro Celia Rose Gooding.

Curta algumas imagens do teaser.

O Paramount+ forneceu a seguinte sinopse:

Star Trek: Strange New Worlds é baseado nos anos em que o capitão Christopher Pike ocupou o comando da USS Enterprise. A série contará com os favoritos dos fãs da segunda temporada de Star Trek: Discovery, Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romijn como Número Um e Ethan Peck como Oficial de Ciências Spock. A série seguirá o Capitão Pike, o Oficial de Ciências Spock e a Número Um nos anos antes do Capitão Kirk embarcar na USS Enterprise, enquanto eles exploram novos mundos ao redor da galáxia.

Como vemos neste novo teaser, o Capitão Pike (Anson Mount) dá as boas-vindas a cadete com um jantar casual em seus aposentos. Em outra cena vemos Uhura se juntar em uma missão do grupo avançado que também apresenta La’an Noonien-Singh (Christina Chong), e o novo visual do tenente Spock (Ethan Peck). Além disso, temos alguns novos olhares para os cenários da nave, e novos mundos das missões exploratórias.