Elenco de Lower Decks faz cosplay dos personagens

Os atores da série animada Star Trek: Lower Decks, Jack Quaid (Brad Boimler) e Tawny Newsome (Beckett Mariner), haviam prometido aos fãs, nas redes sociais, que se vestiriam como seus personagens na primeira convenção de Star Trek que participassem.

Pois bem, promessa feita, promessa cumprida. No painel da série, durante a convenção Star Trek: Mission Chicago, elenco e o showrunner Mike McMahan viram seus fãs pessoalmente pela primeira vez em uma Convenção Star Trek, desde a estreia da segunda temporada. E os atores surpreenderam ao se apresentarem em público, vestidos conforme os personagens animados.

Estiveram presentes, além do produtor Mike McMahan, os atores Jerry O’Connell como Jack Ransom, Noël Wells como Tendi, Jack Quaid como Boimler e Tawny Newsome como Mariner. McMahan explicou que Eugene Cordero (Rutherford) não pôde estar lá devido a um conflito de agenda.

 

Jack Quaid reeditando cena de “I. Excretus” na segunda temporada.

O painel teve muita brincadeira por parte do elenco, que deu suas primeiras impressões fazendo um paralelo dos personagens a si próprios:

Tawny: Em algum momento, Mike começou a escrever uma sombra de mim que eu não achava que soltava com tanta frequência. Mas agora, através de Mariner, percebi que não há muita linha.

Jerry: Sabe, eu não achava que eu era como Ransom até colocar esse uniforme esta manhã. E eu acabei de encomendar esses três o dia todo… foi direto para a minha cabeça.

Jack: Sim, definitivamente. Eu grito, mas não com tanta frequência que o Boimler grita. Mas, ocasionalmente, como se eu estivesse muito assustado, como eu fui para o Universal Halloween e o grito de Boimler saiu várias vezes… Isso é apenas uma coisa que eu descobri que estava dentro de mim através deste trabalho.

Noel: Eu sinto que Tendi é uma sombra minha que eu esqueci… Eu me sinto uma pessoa muito otimista, mas às vezes eu não sei se as pessoas sabem como lidar com isso. Então eu fico tipo, ‘Ah, fique quieto.’… Ela é definitivamente como eu e minha essência. Eu também sou provavelmente louca.

Quanto a terceira temporada, McMahan não quis revelar spoilers, mas deu umas dicas.

Olha, as regras da terceira temporada. Eu não quero te dizer nada… Haverá alguns rostos clássicos na terceira temporada. Haverá algumas naves interessantes. Eu não sei se vocês gostam de naves estelares? Eu não quero provocar muito sobre a terceira temporada porque haverá um trailer. E parte do que amamos nos Lower Decks é a surpresa. Você nunca pode ver o que está por vir.

Você vai muito rapidamente, no primeiro episódio, entender um pouco mais sobre a herança de Boimler.

Perguntado por um fã na plateia se ele trabalharia em qualquer outra série de Star Trek para garantir o cânone, como na série animada, McMahan observou antes de responder que essa pergunta era “uma armadilha”, mas deu sua opinião:

Aqui está o que eu vou dizer sobre isso. Eu sei que todo mundo tem seu programa favorito de Star Trek, e isso sempre fez parte de Star Trek. Todo mundo está sempre errado sobre qual é o seu Star Trek favorito. Passamos por um período de tempo em que a Enterprise se foi e ainda não tínhamos filmes, e foi uma época horrível. E, então, os novos filmes começaram a sair e as novas séries saíram e o mundo seria um lugar pior se não houver Star Trek nele.

Embora a data de exibição da terceira temporada ainda não tenha sido anunciada oficialmente, a previsão é que estreie no segundo semestre deste ano.

Enquanto isso, você pode assistir as duas temporadas pelo Paramount+ Brasil.

Fonte: Trek Movie.