Seção 31 é Star Trek, mas diferente, diz Michelle Yeoh

A série Section 31 protagonizada por Michelle Yeoh foi anunciada há mais de dois anos, e pouco falou-se do programa, desde então. Mas, aparentemente, a série continua nos planos do estúdio. Durante painel do Paramount+ no TCA, realizado em fevereiro último, o produtor Kurtzman disse que ele e sua equipe estavam trabalhando na “Seção 31”.

Em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, a atriz disse que continua esperançosa de que a série decole e deu uma breve descrição sobre qual a proposta para este programa:

A Seção 31 é aquele universo Star Trek, mas diferente… É como Missão: Impossível encontra Guardiões da Galáxia no espaço.

Embora o programa ainda não tenha entrado em produção, uma sala de roteiristas foi montada para desenvolver roteiros. No início deste ano, os executivos do Paramount+ disseram que as notícias sobre a série devem chegar em breve.

No entanto, devemos levar em conta que a agenda da atriz pode criar problemas. Nesse meio tempo, ela já trabalhou em filmes como Crazy Rich AsiansShang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e em breve será vista na minisérie The Witcher: Blood Origin. Além disso, estará filmando mais sequências de Avatar 2 e a série de comédia de ação do Disney+, American Born Chinese.

Outro ator que tem esperança de voltar a Star Trek, é Shazad Latif. Seu personagem, Ash Tyler, chegou a se tornar membro da Seção 31 em Discovery. Mas hoje não temos confirmada sua participação. Latif chegou a afirmar, anteriormente, que faria parte da série Seção 31, mas numa entrevista em fevereiro, o ator não disse que não estará envolvido, mas que “não tinha ideia” do que estava acontecendo por lá.  Shahzad Latif foi contratado para fazer o papel do famoso Capitão Nemo na série live-action da Disney+, “Nautilus”.

Fonte: TrekMovie.