“Stargazer” é a mais nova HQs baseada em Picard

A editora IDW Publishing anunciou todos os seus quadrinhos para agosto de 2022 e destaque vai para o lançamento de uma nova minissérie ambientada entre as temporadas dois e três de Star Trek: Picard, chamada de Stargazer.

A co-criadora e produtora executiva de Star Trek: Picard, Kirsten Beyer, se une novamente ao veterano escritor de quadrinhos de Star Trek, Mike Johnson (eles escreveram Star Trek: Picard – No Man’s Land) para escrever a história da minisérie de três edições, com arte de Angel Hernandez. Em Stargazer temos Jean-Luc Picard de volta a bordo da nave que leva o nome de seu primeiro comando. Veja a sinopse da IDW:

Embarque em uma jornada nunca antes vista entre as temporadas dois e três da série de sucesso do Paramount+ Star Trek: Picard! Depois que surge uma oferta tentadora de retornar entre as estrelas, o capitão Jean Luc-Picard leva para a ponte da USS Stargazer. Mas quando os problemas surgem em um planeta outrora pacífico e pré-dobra de seu passado, Picard pede a ajuda de um(a) velho(a) amigo(a).

Lembrando que Cristobal Rios (Santiago Cabrera) estava no comando da USS Stargazer na segunda temporada de Picard. No entanto, com Rios optando por ficar em 2024 no final da temporada, a nave está sem capitão. Jean-Luc Picard usou sua autoridade para dar a Sete uma comissão de campo de capitão e comando da Stargazer para substituir Rios. A sinopse deixa no ar essa pessoa, que ele está procurando, que pode ser Sete, um dos membros de A Nova Geração, ou outra pessoa.

Aguarde por mais novidades sobre esta série, que ainda não tem data oficial para lançamento.

Fonte: ComicBook