Karl Urban dá atualização para filme de Star Trek

Após o anúncio de que há planos para produção de um novo filme de Star Trek, foi revelada a volta do elenco do Universo Kelvin. Desde então, os atores tem se mostrado esperançosos de que isso aconteça. A última entrevista com Zachary Quinto foi um misto de esperança e dúvidas sobre o conflito de as agendas com o elenco.

A mais recente atualização veio de Karl Urban, que deseja muito retornar ao papel do Dr. Leonard McCoy, mas ele não tem certeza de quando isso acontecerá.

Promovendo a terceira temporada da série The Boys, Karl Urban também deu uma atualização sobre o mais novo filme de Star Trek:

Ouvi dizer que está acontecendo, mas tenho ouvido isso nos últimos três anos… Tudo o que sei é que eles estão desenvolvendo, estão escrevendo um roteiro, e sei cem por cento que todos queremos voltar e fazê-lo. Então, eu acho que tudo é apenas uma questão de logística e tempo neste momento.

Logística e tempo lembram os comentários de Quinto sobre haver conflito com as agendas dos atores. Quando questionado sobre este problema, Urban deixou claro que o importante é a vontade de fazê-lo:

Onde há uma vontade há um caminho e definitivamente há uma vontade. Então, nós adoraríamos voltar juntos e fazermos um desses. Quero dizer, The Boys é uma grande diversão, um grande elenco. Mas Star Trek também é. É apenas um daqueles que você só quer fazer pela experiência de se divertir. Você nunca ri tanto, quando está trabalhando com esses caras.

O ator revelou que está agendado até o segundo semestre de 2022 para filmar a próxima temporada de The Boys, em Toronto.

O filme está, à princípio, com data de lançamento prevista para 22 de dezembro de 2023, mas é possível, pelas agendas dos atores, que a data passe para 2024 ou além. Como é sabido, o diretor ainda é Matt Shakman e o roteiro está nas mãos de Josh Friedman (Avatar 2) e Cameron Squires (WandaVision) e que Chris Pine se encontrou com Shakman e os executivos da Paramount para falar sobre o projeto.

Fique ligado para mais novidades aqui no TB.

Fonte: TrekMovie