LeVar Burton revela spoiler de Geordi na série Picard

O elenco de A Nova Geração se reúne na terceira e última temporada de Star Trek: Picard, e entre os personagens ícones temos o retorno de Geordi La Forge, interpretado por LeVar Burton.

Enquanto promovia o novo documentário Reading Rainbow Butterfly in the Sky, Burton falou com o Yahoo a respeito de sua satisfação por poder dar a Geordi e ao resto da equipe uma despedida adequada após o fracasso de Star Trek: Nemesis.

Estamos todos prontos agora e foi uma explosão absoluta. Era tão bom estarmos juntos. Quero dizer, somos todos muito, muito próximos de qualquer maneira. Tentamos nos reunir uma vez por ano no Natal, mas durante o COVID não conseguimos fazer isso, então, poder nos reunir no final do ano passado e no início deste ano foi muito legal para nós.

E, então, colocar nossos trajes espaciais e interpretar esses personagens novamente. Todos nós pensamos que a nave tinha partido em um adeus consciente. Quando eu fiz nosso último filme, Nêmesisem 2002, esperávamos que houvesse outro, e, então, as coisas mudaram. Agora, esse foi um grande presente para nós. Esta temporada de Picard é um poema de amor para a Nova Geração e podemos ver essas pessoas que conhecemos e até amamos neste novo ponto de suas vidas.

Continuando na entrevista, Burton revela que um filho seu terá participação na série.

Foi muito divertido em muitos níveis. Também trabalho com meu filho: minha filha, Mica, interpreta uma das duas filhas de Geordi. Então, todo o enredo é realmente sobre a próxima geração de Nova Geração em muitos aspectos.

Burton também disse que agora está pronto para se despedir de Geordi:

Se eu nunca mais colocar um traje espacial, estarei bem. Eu sinto que tenho que colocar um ponto no final desta frase e fechar o livro. Agora, se o livro abrir novamente, longe de mim dizer não. [Risos] Mas se nada mudar, posso dizer honestamente – do fundo do coração – se eu nunca mais interpretar Geordi em nenhum outro momento da minha vida, estou bem.

Você pode assistir a primeira e segunda temporadas de Star Trek: Picard no Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube: https://www.youtube.com/trekbrasilis
Telegram: https://www.t.me/trekbrasilis
Facebook: https://www.facebook.com/trekbrasilis
Instagram: https://www.instagram.com/trekbrasilis
Twitter: https://www.twitter.com/trekbrasilis