Estúdio retira data de estreia do novo filme Star Trek

Nesta terça-feira, a Paramount removeu oficialmente de seu calendário de lançamentos, o novo filme Star Trek. O filme foi inicialmente programado para chegar aos cinemas em 9 de junho de 2023, antes de ser adiado para 22 de dezembro do mesmo ano. Agora, o filme está no modo de espera.

Isso não deve ser uma surpresa para todos, considerando que o filme denominado de “Star Trek 4” acabou de perder seu diretor. O diretor de WandaVision e Game of Thrones, Matt Shakman, foi originalmente escolhido para dirigir o projeto, mas recentemente saiu para dirigir o Quarteto Fantástico da Marvel Studios. A busca está agora para um substituto. Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet escreveram o roteiro, mas foram substituídas por Josh Friedman e Cameron Squires.

Embora não haja um diretor para o próximo filme, neste momento, o futuro da franquia na tela grande continua sendo um ponto focal para a Paramount.

“No futuro, estou focado em nossas franquias”, disse o presidente da Paramount Pictures, Brian Robbins, à Variety no início deste ano. “Temos a sorte de termos franquias incríveis, nas quais precisamos nos apoiar. Temos franquias adultas como Missão: Impossível, Um Lugar Silencioso, Transformers e Star Trek… “.

Chris Pine e outros do elenco manifestaram interesse em fazer um quarto filme, mas também expressaram ceticismo de que isso poderia avançar tão rapidamente.

Assim que surgirem mais novidades informaremos para você.

Fonte: Comicbook

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok