Strange New Worlds ganha o primeiro Saturn Awards

Na noite de terça-feira, a Academia de Ficção Científica, Fantasia e Horror realizou a cerimônia do seu 50º Saturn Awards anual. Três séries de Star Trek concorreram a estatueta com um total de seis indicações em cinco categorias. A cerimônia durou até depois da meia-noite e a série Star Trek: Strange New Worlds saiu como a única vencedora.

Strange New Worlds ganhou como Melhor Série de Ficção Científica de Streaming, superando Star Trek: Discovery junto com The Expanse, For All Mankind, Lost in Space, The MandalorianThe Orville: New Horizons. Para receber o prêmio estavam os co-showrunners Henry Alonso Myers e Akiva Goldsman, juntamente com o ator Ethan Peck (Spock).

Parabéns a todos da produção e elenco da série e que mais premiações venham por aí.

Denise Crosby e Jerry O’Connell anunciaram a premiação de Strange New Worlds

Strange New Worlds junta-se as séries A Nova Geração (1990 e 1991) e Discovery (2019) com a premiação do Saturn. A série animada Star Trek: Lower Decks também foi indicada ao Saturn para Melhor Série Animada, mas perdeu para Star Wars: The Bad Batch.

A cerimônia apresentou uma bela homenagem à Nichelle Nichols (Uhura), que faleceu em julho deste ano. O escritor e diretor Nicholas Meyer prestou a homenagem. Além disso, tivemos a apresentação de um vídeo feito pela astronauta Jessica Watkins direto da Estação Espacial Internacional agradecendo a atriz por seu trabalho e incentivo à ciência.

Você pode assistir a primeira temporada da série Star Trek: Strange New Worlds pelo Paramount+ Brasil, enquanto aguarda a segunda temporada para 2023.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok