Chris Hemsworth diz por que Star Trek 4 fracassou

Em 2018, a Paramount Pictures e JJ Abrmas anunciaram que um novo filme de Star Trek traria de volta Chris Hemsworth, como George Kirk, juntando-se a seu filho, o capitão James T. Kirk (Chris Pine ). Um roteiro foi escrito por JD Payne e Patrick McKay e uma diretora foi contratada (SJ Clarkson). A produção foi marcada para começar no início de 2019 para um provável lançamento no verão de 2020. No entanto, foi dito pela imprensa, que os acordos salariais com Hemsworth e Chris Pine não foram firmados e o projeto acabou sendo arquivado.

No mês passado, os roteiristas do chamado projeto Star Trek 4 revelaram detalhes da história que reuniria George Kirk e James Kirk. Agora o ator Chris Hemsworth falou mais sobre por que ele acha que este projeto Star Trek não foi avante.

Em uma aparição no podcast Happy Sad Confused, Hemsworth explicou que havia algumas razões pelas quais as coisas não funcionaram.

Não era o que eu estava pensando que teria sido ou poderia ter sido. Eu pensei que haveria, ‘Ok, legal, vamos descobrir isso e continuar’. E, então, acho que todo mundo ficou ocupado e assim por diante.

O roteiro descartado traria o personagem de Hemsworth através da viagem no tempo. No entanto, o ator disse que não tem certeza se funcionaria tão bem agora, já que ele estaria mais velho 15 anos, depois de interpretar George Kirk pela primeira vez.

Seria estranho agora voltar para o seu pai e por que ele está muito mais velho do que da primeira vez quando morreu?

Apesar da dúvida quanto a história ser atraente ao público, o ator pareceu aberto à ideia de retornar, dizendo:

Mas poderíamos fazer uma campanha para fazer isso funcionar.

Em junho deste ano, entrevista em vídeo para a Vanity Fair, Hemsworth afirmou que estava disposto a tentar novamente:

Houve uma conversa sobre eu fazer o filme com Chris Pine em um ponto. O roteiro foi meio que montado e depois se desfez. E se JJ Abrams me ligasse amanhã e dissesse: “Chris Pine e eu queremos fazer isso”, eu provavelmente diria “Sim, vamos em frente”.

Neste momento, Star Trek 4 está em compasso de espera, num futuro imprevisível, quando o estúdio retirou o filme de seu calendário de lançamentos.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter