Série Seção 31 ainda está nos planos do Paramount+

Quando a atriz Michelle Yeoh saiu na terceira temporada de Star Trek: Discovery, houve relatos de que ela encabeçaria um spinoff centrado na sua protagonista (imperatriz Georgiou) ambientada na Seção 31 da Frota Estelar. Mas, até hoje, não há uma definição se a série irá realmente acontecer. Yeoh passou a atuar em filmes como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel; o filme indicado ao Globo de Ouro, Everything Everywhere All at Once; The School for Good and Evil, da Netflix; o próximo filme da Disney+, American Born Chinese e mais recentemente, a série The Witcher: Blood Origin.

Em suas últimas atualizações sobre o projeto da Seção 31. o produtor Alex Kurtzman disse, em uma entrevista em maio de 2022, que a série de Yeoh era uma das duas novas séries em que estavam focados (a outra seria sobre cadetes na Academia da Frota). A própria Yeoh disse à EW, em fevereiro passado, que ainda esperava fazer a série, descrevendo-a como o universo Discovery, mas diferente. E mais selvagem. “É Missão: Impossível encontrando Guardiões da Galáxia no espaço.”

Mesmo assim, não há mais novidades. No entanto, no evento da TCA, na semana passada, a TV Line conseguiu uma palavra do executivo do Paramount sobre o programa em particular:

No entanto, apesar do status de Yeoh como uma mercadoria quente, Tanya Giles, diretora de programação da Paramount Streaming, disse ao TVLine em um evento da turnê de imprensa da Television Critics Association que houve “conversas” sobre a série Seção 31, afirmando: “Ainda está em desenvolvimento. ”

Tanya Giles foi uma das executivas do Paramount+ que prometeu ter novidades “em breve” sobre a Seção 31, durante a TCA de 2022.

Na noite do dia 11, Yeoh ganhou o Globo de Ouro por seu papel em Everything Everywhere All at Once, o que a coloca no topo da lista de finalistas para um Oscar.

Se você quiser ver o trabalho de Michelle Yeoh em Star Trek Discovery, as temporadas da série estão disponíveis no Paramount+.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter