2ª temporada de Prodigy é confirmada para 2023

Paramount+ confirmou que a série animada Star Trek: Prodigy voltará este ano, fazendo de 2023 mais um grande ano para seriados originais de Star Trek.

Star Trek: Prodigy divide os 20 episódios de cada temporada em volumes de 10 episódios e a segunda metade da 1ª temporada terminou na última semana de 2022. Agora, a Paramount+ confirmou o regresso da série em 2023. A notícia vem de uma novíssima promoção destacando o que vem para a Paramount+ com Showtime em 2023. Esta incluiu cenas da primeira temporada de Prodigy com a mensagem “Nova temporada terá streaming neste ano”.

Em um painel de janeiro, os produtores executivos de Prodigy disseram que esperavam que a segunda temporada tivesse sua estreia em 2023, mas Kevin Hageman observou: “Nem sabemos quando será lançada”. Ben Hibon disse que a produção estava “em pleno andamento”, com diferentes episódios da temporada de 20 episódios em diferentes estágios de conclusão, mas na época eles já estavam fazendo a edição final dos dois primeiros episódios.

Esta confirmação da Paramount+ significa que 2023 está se tornando muito parecido com 2022, com um total de até cinquenta episódios novos de Star Trek. As coisas começam na próxima semana com a estreia da terceira temporada de Picard. Foi previamente confirmado que em 2023 a Paramount+ transmitirá a segunda temporada de Strange New Worlds, a quarta temporada de Lower Decks, e a quinta temporada de Discovery. Esperamos que todos os seriados seja transmitido de forma concomitante com os Estados Unidos, como anunciado hoje para Picard e Lower Decks,

Espera-se que a segunda temporada de Prodigy também seja dividida em grupos de 10 episódios, portanto, é provável que a segunda metade da temporada tenha estreia em 2024.

Fonte: Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok