Estúdio divulga fotos do novo elenco de Picard

Estamos a uma semana da estreia em 16 de fevereiro da terceira e última temporada de Star Trek: Picard na Paramount+, inclusive no Brasil. A publicidade do seriado está aumentando com o lançamento de novas imagens de personagens, juntamente com mais algumas dicas do showrunner Terry Matalas.

Esta última atualização vem através de uma edição exclusiva da Entertainment Weekly (EW), com o primeiro olhar sobre as imagens oficiais dos personagens para a temporada 3 de Picard. O conjunto de 12 fotos inclui o trio de membros das temporadas anteriores de Picard, que retornam para a 3ª temporada: Sir Patrick Stewart, Michelle Hurd, e Jeri Ryan.

Patrick Stewart Como capitão Jean-Luc Picard

Jeri Ryan como Sete de Nove

Michelle Hurd como Raffi Musiker

As seis imagens seguintes cobrem nossos campeões que retornam. A grande novidade da terceira temporada é a introdução dos atores de Star Trek: A Nova Geração: Jonathan Frakes, Gates McFadden, Michael Dorn, Marina Sirtis, LeVar Burton, e Brent Spiner. Cada um deles aparecerá em vários episódios, com Jonathan Frakes aparecendo em todos os 10.

Jonathan Frakes como William Riker

Gates McFadden como Dra. Beverly Crusher

Michael Dorn como Worf

LeVar Burton como Geordi La Forge

Marina Sirtis como Deanna Troi

Brent Spiner

As três magens finais cobrem os novos personagens de Picard. A terceira temporada apresenta Amanda Plummer interpretando a vilã principal Vadic, Todd Stashwick como o capitão Shaw da USS Titan, e Ed Speleers, um personagem misterioso que trabalha com a Dra. Crusher. Na legenda que vem com as fotos, Ed Speelers é listado como Jack Crusher e Brent Spiner como Data (interprete isso como bem entender).

Amanda Plummer como Vadic

Todd Stashwick como capitão Liam Shaw

Ed Speleers

A EW inclui mais algumas dicas do produtor executivo e showrunner Terry Matalas. Uma das notícias curiosas é sobre como a nova temporada retoma a relação entre Jean-Luc Picard e Beverly Crusher. Da EW:

Ao assistir Star Trek com seu pai todos os domingos no sofá da sala de estar, Matalas sentiu que o capitão Picard e sua médica-chefe da Enterprise estavam entre os grandes “eles querem, não querem” da televisão. “Senti que ‘por que não fizeram durante décadas?”, pergunta-se ele. “Parecia que deveriam ter ido para lá em um longa-metragem. Agora que você está aqui no final, não seria ótimo ver, ‘Ah, eles foram lá'”.

Um dos grandes mistérios da temporada é exatamente o que está conduzindo Vadic. Matalas ofereceu uma pequena visão sobre o caráter de Plummer (e a história da família):

“Ela é um pouco mais teatral de propósito”, diz Matalas. “Ela é um pouco mais parecida com seu pai, Christopher Plummer, em Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida e isso fez parte do projeto”. O pai, vencedor do Oscar, interpretou o General Chang neste filme. “Queríamos alguém que mastigasse um pouco mais o cenário, alguém que fosse divertida de assistir”, continua Matalas. “Dito isto, quando você conhecer sua história, você terá simpatia”. Vadic tem suas razões para tudo isso, eu digo de forma enigmática. Quando você descobrir fará muito sentido”.

A terceira e última temporada de Star Trek: Picard estreia na quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, exclusivamente na Paramount+ nos EUA e na América Latina, com novos episódios da temporada de 10 episódios disponíveis para transmissão semanal, às quintas-feiras. Também estreará na sexta-feira, 17 de fevereiro, internacionalmente no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios, inclusive no Brasil.

Fonte: Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter