Veja os títulos dos quatro episódios iniciais de Picard (spoilers)

Estamos a uma semana da terceira temporada de Star Trek: Picard. O evento de estreia mundial aconteceu em Los Angeles no dia 9 de fevereiro. O site Trek Central divulgou os títulos dos quatro primeiros episódios da última temporada da série e os detalhes que os cercam. A terceira temporada terá 10 episódios. SPOILERS a seguir.

Segundo o site, os quatro primeiros episódios são o primeiro arco. Depois disso, o episódio 5 inicia o próximo arco.

Episódio UM:

“The Next Generation”. É escrito pelo Showrunner Terry Matalas e dirigido por Doug Aarnioksoki. Doug dirigiu três episódios de Star Trek: Picard antes deste. Veja abaixo a sinopse:

Depois de receber um enigmático e urgente pedido de socorro da Dra. Beverly Crusher, o almirante Jean-Luc Picard pede a ajuda de gerações antigas e novas para embarcar em uma aventura final: uma missão ousada que mudará a Frota Estelar e sua antiga tripulação para sempre.

Episódio DOIS:

Intitulado “Disengage”, este episódio também é dirigido por Doug Aarnioksoki. Escrito por Christopher Monfette e Sean Tretta. Este episódio terá a introdução da vilã “Capitão Vadic” de Amanda Plummer.

Ajudado por Sete de Nove e pela tripulação da USS Titan, Picard faz uma descoberta chocante que mudará sua vida para sempre – e o coloca em rota de colisão com o inimigo mais astuto que ele já encontrou. Enquanto isso, Raffi corre para rastrear uma arma catastrófica – e colide com um aliado familiar.

Episódio TRÊS:

Intitulado “Seventeen Seconds”. Jane Maggs e Cindy Appel escrevem esta história, com a direção de Jonathan Frakes.

Picard lida com uma revelação explosiva que altera sua vida, enquanto a USS Titan e sua tripulação tentam superar uma Vadic implacável em um jogo letal de gato e rato náutico. Enquanto isso, Raffi e Worf descobrem uma conspiração nefasta de um inimigo vingativo que a Frota Estelar há muito esqueceu.

Episódio QUATRO:

O título “No Win Scenario” lembra algo familiar de Star Trek.  Este quarto episódio é dirigido por Jonathan Frakes e escrito por Terry Matalas e Sean Tretta.

Com o tempo se esgotando, Picard, Riker e sua equipe devem enfrentar os pecados de seu passado e curar novas feridas, enquanto a Titan, praticamente morta, é arrastada irremediavelmente em direção à destruição certa dentro de uma misteriosa anomalia espacial.

Ainda segundo o site, Dan Liu dirige os próximos episódios cinco e seis. O quinto episódio, intitulado “Imposters”, foi escrito por Cindel Appel. No entanto, o sexto episódio, intitulado “Bounty”, é escrito por Christopher Monfette, mas não há ainda informações sobre as sinopses.

Fotos da Premiere

No dia 09 de fevereiro ocorreu a estreia de Star Trek Picard, terceira temporada, no Chinese Theatre. Michael Okuda postou fotos dos produtores e da produção no tapete vermelho.

O designer da série Dave Blass também postou fotos do interior do Chinese Theatre.

A página do Paramount+ postou fotos do evento, com exposição da cadeira do capitão da Titan.

A terceira e última temporada de Star Trek: Picard vai estrear em 16 de fevereiro de 2023, no Paramount+ nos Estados Unidos. No Brasil será dia 16 pelo Paramount+ e no dia 17 pelo serviço do Amazon Prime Video.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok