Picard está entre os 10 melhores do streaming

A terceira temporada de Star Trek: Picard tem caído no agrado dos antigos e novos fãs, e tem sido um sucesso no Paramount+. Agora mostra sua força nos gráficos de desempenho das classificações de TV.

Top 10 da Nielsen

A Nielsen, conhecida como a empresa líder em classificações de transmissão e televisão a cabo, também acompanha o desempenho do streaming desde 2021.Os gráficos de streaming da Nielsen referem-se a semana de 13 a 19 de março: sete plataformas diferentes apareceram nas várias listas dos 10 principais.

Star Trek: Picard fez sua primeira aparição no ranking, terminando em nono entre as séries originais com 310 milhões de minutos de exibição ao atingir a metade de sua terceira temporada.

As classificações de streaming da Nielsen cobrem apenas a exibição em aparelhos de TV e não incluem minutos assistidos em computadores ou dispositivos móveis. As classificações medem apenas o público dos EUA, não o de outros países. Os principais títulos de streaming de 13 a 19 de março estão abaixo.

Picard é a segunda série original do Paramount+ a entrar no ranking, depois da série de faroeste 1923, duas semanas antes. Os programas da Netflix e Disney+ tendem a dominar as paradas de streaming, mas esses serviços de streaming também têm significativamente mais assinantes do que o Paramount+.

Picard também tem tido boa aceitação pelo score do Rotten Tomatoes.

A manchete do The Hollywood Reporter traz o destaque sobre Picard “ ‘Star Trek: Picard’ faz sua estreia nas paradas de streaming”, o que revela a importância da franquia entre as series de TV. Mesmo o Paramount apertando o cinto, esta popularidade da terceira temporada de Picard poderá ajudar nas pretenções de mais projetos Star Trek para o produtor Alex Kurtzman e quem sabe dar esperanças para as ideias do showrunner Terry Matalas ter um spin-off “Star Trek: Legacy”.

Star Trek: Picard termina na próxima quinta-feira com o final da temporada e da série.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok