Ator Garrett Wang iria surgir no final de Picard

O showrunner de Star Trek: Picard, Terry Matalas, revela que uma das estrelas da série Voyager foi cortada do final da terceira temporada, incluindo sua promoção a capitão.

Em entrevista ao Screen Rant, Terry Matalas explicou que em seu primeiro rascunho do roteiro, o ator Garrett Wang estaria no final da série, interpretando o personagem Harry Kim, e sendo promovido a capitão.

Ele era o capitão, na verdade. Eu conversei com Garrett [Wang] sobre isso. Ele ficou muito, muito desapontado. Ele era o capitão e sim, isso é tudo que posso dizer sobre isso.

Mais uma vez, é hora, é dinheiro. Também não queríamos pisar nos pés de Star Trek: Prodigy.

O personagem Harry Kim ocupou o posto de alferes por sete temporadas da série Voyager. Embora Kim tenha se tornado capitão em uma linha do tempo alternativa do século 25 (Kim comandou a nave USS Rhode Island no episódio final da série, Endgame”), e até mesmo comandado a Voyager durante sua viagem de volta (“Renaissance Man“), ele nunca obteve promoção no tempo em que esteve a bordo. Mas a menção à Prodigy pode significar que o personagem tenha presença na série animada.

Star Trek: Picard está disponivel no Paramount+ e no Amazon Prime Video.