Atores falam sobre o episódio crossover em Strange New Worlds

Anson Mount (Capitão Christopher Pike) e Rebecca Romijn (Primeira Oficial Una Chin Riley) participaram de entrevista virtual com o TrekMovie e o Collider onde falaram, entre outros assuntos sobre o trabalho no set para o episódio do crossover da segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds.

Um dos elementos mais comentados da próxima temporada é o crossover com Star Trek: Lower Decks. O crossover (episódio 7) foi dirigido por Jonathan Frakes.

Os atores comentam como foi a reação deles ao saber deste episódio em especial e como foi contracenar com Tawny Newsome (Mariner) e Jack Quaid (Boimler).

Anson: Quando Akiva (Goldsman) e Henry (Alonso) me contaram sobre isso pela primeira vez, é um daqueles momentos em que você acena com a cabeça, sorri, mas dentro de você diz: “Oh, não. Eles perderam a cabeça”. Porque eu imaginava algo como Roger Rabbit. Mas uma vez que me explicaram, eu disse: “Oh, é uma maneira inteligente de fazer isso”. Eu fiquei muito animado e eles não decepcionaram.

Acho que nunca vimos estrelas convidadas com tanta propriedade sobre o material antes.

Rebecca: E eles foram muito inteligentes em trazer Jonathan Frakes para dirigir este episódio. ter Jonathan Frakes lá foi muito importante para massagear os dois mundos para que fosse coeso. Eles vêm desse programa de animação e agora estão na Enterprise, que é um tom muito, muito diferente. Era muito importante que ele estivesse lá para fundir esses tons.

Anson: Isso é muito difícil (de fazer) de várias maneiras, ser estrela de uma série que está correndo e você espera não decepcionar ninguém, mas eles vieram e tiveram uma espécie de propriedade total sobre o que estavam fazendo.

Rebecca: Conheço bem Jack e Tawny porque meu marido (Jerry O’Connell ) está em Lower Decks. Eles tiveram alguns ajustes para fazerem vindos de uma série animada para a nossa. Eu até acho que eles abordaram isso em alguns diálogos. Foi interessante observá-los. Eles são brilhantes e pessoas engraçadas.

Ambos têm uma ótima experiência em improvisação e nunca fizeram a mesma coisa duas vezes. Eles fizeram algo diferente. Eles tiraram da página e brincaram com ela em cada tomada. Foi muito divertido.

Ridiculamente divertido. Muito divertido.

Anson: Acho que ninguém mais poderia ter dirigido o episódio. Foi muito divertido.

A segunda temporada Star Trek: Strange New Worlds vai estrear dia 15 de junho pelo Paramount+ ou no Amazon Prime Video, onde está disponível a primeira temporada da série.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok