Veja novas fotos de “Ad Astra per Aspera”

Star Trek: Strange New Worlds retorna esta semana para sua aguardada segunda temporada. Já publicamos as fotos do 1º episódio, intitulado “The Broken Circle”, que estreia amanhã.

A Paramount+ divulgou novas fotos do 2º episódio, intitulado “Ad Astra per Aspera”, que chega em 22 de junho. O título, conforme já publicado no Trek Brasilis, é uma expressão em latim muito conhecida da comunidade astronômica, que traduzido, significa “dos astros por [caminhos] ásperos”, representando o triunfo após grandes dificuldades. Ele tratará do julgamento de Una Chin Riley, que foi presa no último episódio da 1ª temporada, por esconder sua origem iliriana geneticamente modificada. Um clipe do julgamento foi lançado recentemente. Agora temos algumas imagens oficiais e a sinopse do episódio.

Esta é a sinopse oficial do 2º episódio, escrito por Dana Horgan, com direção de Valerie Weiss:

A comandante Una enfrenta uma corte marcial, além de possível prisão e demissão desonrosa da Frota Estelar.

Estas são as novas fotos do episódio, A 2ª imagem mostra Yetide Badaki interpretando Neera, a advogada de Una. Na 3ª imagem ela pode ser vista em um encontro com Pike, enquanto ele segura um chip de dados e uma máscara de respiração. Outra imagem mostra Pike com a capitã Batel (Melanie Scrofano), um interesse romântico de Pike da 1ª temporada, que foi encarregada de prender Una no final da temporada e atua como ofical de acusação no julgamento. E temos mais algumas fotos de personagens no lounge da USS Enterprise.

Yetide Badaki como Neera e Rebecca Romijn como Una

Yetide Badaki como Neera e Anson Mount como capitão Pike

Anson Mount como capitão Pike e Melanie Scrofano como capitão Batel

Star Trek: Strange New Worlds retorna com Ad Astra per Aspera “ na quinta-feira, 22 de junho, no Paramount+ do Brasil. Novos episódios da temporada de 10 episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Fontes: Trekmovie e Trekcentral

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok