Elenco de Lower Decks comenta as mudanças na nova temporada

A comédia animada Star Trek: Lower Decks retorna em duas semanas e agora o elenco está falando sobre a grande novidade da 4ª temporada.

Os quatro personagens principais de Lower Decks eram, em sua maioria, alferes nas três primeiras temporadas, mas um novo comunicado de imprensa do Paramount+ confirma o que foi sugerido anteriormente: o grupo está sendo promovido. Também no comunicado à imprensa, cada um dos quatro principais dubladores, em entrevistas feitas antes da greve do SAG-AFTRA, falou sobre como essa grande mudança afeta seus personagens na 4ª temporada:

Tawny Newsome (Beckett Mariner)

Ela tenta devolver a promoção 80 vezes, o que eu posso entender. Ela a aceita porque percebe que ainda pode fazer o que quer; ainda pode fazer algo de bom; ainda pode ser um pouco caótica. Ela acredita que “ainda sou uma garota de baixo escalão; ainda sou uma azarona”.

Jack Quaid (Brad Boimler)

Adoro o fato de os subalternos terem sido promovidos. Boimler tem sua primeira missão avançada, que está liderando, e está nervoso, para dizer o mínimo. Ele não quer que ninguém se machuque. Por fim, ele precisa aprender a confiar em seus amigos e no processo.

Noël Wells (D’Vana Tendi)

Tendi está muito animada com a promoção. Ela veio para a Frota Estelar com a esperança de ser assimilada, mas, secretamente, está encontrando uma fonte de poder dentro de si mesma. Ser promovida é uma extensão natural de todo o trabalho árduo que ela está fazendo.

Eugene Cordero (Sam Rutherford)

Acho que Rutherford tem medo de subir de cargo ou avançar rápido demais. Acho que ele ficaria preocupado se mudasse para uma nave diferente ou se fosse colocado em um mundo diferente, onde teria de dar ordens. Esse é um problema que todos eles têm, mas acho que Rutherford teria mais dificuldade.

Há também uma nova imagem, que mostra os quatro ainda como alferes:

Esta é a sinopse oficial da nova temporada:

Na quarta temporada de Star Trek: Lower Decks, uma força desconhecida está destruindo naves estelares e ameaçando a paz galáctica. Felizmente, a tripulação da USS Cerritos não é importante o suficiente para coisas como essa! Em vez disso, os alferes Mariner, Boimler, Tendi, Rutherford e a alferes provisória T’Lyn estão cumprindo seus deveres na Frota Estelar, evitando computadores malévolos e ficando presos em algumas cavernas, tudo isso enquanto encontram alienígenas novos e clássicos pelo caminho.

Um trailer da temporada foi lançado em julho na San Diego Comic Con 2023 e foi publicado pelo Trek Brasilis. Veja aqui.

A quarta temporada de Lower Decks chegará ao Paramount+ na quinta-feira, 7 de setembro, um dia antes do Dia de Star Trek.

Fontes: Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok