Robert Picardo diz que Doutor não será apenas alívio cômico em Prodigy

Na série Voyager, o Holograma Médico de Emergência, na interpretação de Robert Picardo, serviu como Médico Chefe da nave USS Voyager por todas as sete temporadas, tornando-se membro recorrente do elenco e um dos mais queridos dos fãs. Agora o Doutor está de volta na 2ª temporada de Star Trek: Prodigy.

Robert Picardo esteve presente na convenção ST-SF, em São Francisco, nesta sexta e falou a respeito de seu retorno à franquia Star Trek, dando voz ao personagem animado.

Estou na 2ª temporada de Star Trek: Prodigy. Comecei a gravar há quase dois anos e meio ou três anos. Então, já faz muito tempo. A animação se move lentamente. É um segredo que tive que guardar para sempre. Eu me diverti muito fazendo isso.

Voltar ao personagem foi fácil

Por alguma razão, o tom da voz do personagem, a cadência e a velocidade com que falei como aquele personagem ainda são relativamente fáceis de fazer. Não acho que tenha sido difícil parecer que eu ainda era um holograma na casa dos 40 anos. E foi ótimo.

Não será apenas alívio cômico

O que é maravilhoso na escrita da série é que eles mantêm o que eu mais amo em fazer Voyager em si, que é que eu poderia ser um alívio cômico, mas de repente eu poderia virar e poderia ficar muito sério quando fosse uma situação terrível. Prodigy me usou para alívio cômico, acredite, em muitas cenas, em muitos episódios. Mas há alguns momentos dramáticos que também foi um prazer fazer.

Desencontro com Kate Mulgrew

Ainda sou muito amigo de Kate Mulgrew, vejo muito aqui socialmente, mas nunca gravei na sala com nenhum outro ator. Tudo é feito separadamente. Então, isso é uma pena. Mas é muito divertido trabalhar com os produtores. Eles lhe dão ideias e me deixam improvisar – o que eu adoro – algumas das quais aparecerão no programa.

Estreia em maio?

Estou muito feliz que a obra finalmente estará na Netflix, acho que na primavera, tipo maio? Isso é verdade? Alguém sabe uma data?… Não sabemos uma data. Será em algum momento entre agora e a morte. Mas estou ansioso para ver. Foi muito divertido interpretar o personagem novamente.

A primeira temporada de Star Trek: Prodigy está disponível na Netflix. Ainda não há uma data para a estreia da segunda temporada.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok