A Paramount está pronta para levar Star Trek a novos horizontes, pelo menos no cinema, e a missão foi entregue a Jonathan Goldstein e John Francis Daley. A dupla, reconhecida por revitalizar franquias como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões, foi contratada para escrever, dirigir e produzir um novo filme da franquia Star Trek, que promete ser uma abordagem completamente original, desconectada de projetos anteriores, incluindo a série de filmes estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto.
Os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas de acordo com o site Deadline, Goldstein e Daley planejam introduzir novos personagens e explorar territórios inexplorados no universo de Star Trek. A escolha da dupla reflete a nova direção da Paramount sob o comando de David Ellison, da Skydance. Em uma recente teleconferência de resultados, Ellison destacou que o próximo filme não será uma continuação da saga de Pine, mas uma reinvenção com novos rostos e ideias.
Agora a nova saga de Star Trek no cinema terá o selo Gold Day, produtora fundada por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, chamada GoldDay Productions. A dupla já havia trabalhado com a Paramount no filme de 2023, Dungeons & Dragons: Honor Amongst Thieves (estrelado por Chris Pine), e recentemente, eles trabalharam com a Skydance na comédia de ação ambientada na Guerra Fria, Mayday, estrelada por Ryan Reynolds (Deadpol).
Sobre o projeto de “história de origem” de Star Trek, que estava em desenvolvimento com roteiro de Seth Grahame-Smith, a Variety indica que ele provavelmente terá o mesmo destino da sequência do universo Kelvin, sugerindo seu arquivamento ou cancelamento.
Aguardemos por mais novidades.
Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok
Descubra mais sobre Trek Brasilis
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
