Esposa de Patrick Stewart tem presença em Picard

A esposa de Patrick Stewart, Sunny Ozell, faz uma participação especial no próximo episódio desta semana da série Star Trek Picard, “Monsters”. No episódio, Ozell interpreta uma cantora em um bar em que Agnes Jurati (interpretada por Alison Pill), sob a influência da rainha Borg, aparece. A cantora e compositora apresenta uma de suas músicas originais de seu álbum de 2020, Overnight Lows, como convidada especial.

O site ETonline teve a oportunidade de conversar com Ozell, que comentou sobre a sua entrada na série do marido.

Minha aparição como cantora de uma banda de bar na série de Patrick foi inteiramente ideia dele, e quando ele me propôs pela primeira vez, tenho que admitir que fiquei um pouco relutante. Gosto que nossas vidas profissionais não se sobreponham, mesmo sendo ambos artistas. Mas quando eu soube que a CBS Studios e o diretor do episódio, Joe Menendez, realmente queriam que eu cantasse uma das minhas próprias músicas do meu álbum mais recente, Overnight Lows, eu não pude resistir à oportunidade.

Ozell disse ainda que a equipe de produção estava preocupada com o palco pequeno para sua apresentação.

O local em si era perfeito – este bar está situado no centro de Los Angeles, bem decorado. A equipe de produção estava preocupada que minha banda e eu não coubéssemos no palco, mas mal eles sabiam que minha banda e eu nos espremíamos em espaços muito menores e mais sombrios ao longo dos anos. Nos sentimos em casa! Foi incrível passar um dia no set de uma série como Star Trek: Picard e ser lembrado de quantas pessoas talentosas e trabalhadoras são necessárias para fazer tudo isso. Eu sou a espectadora ideal de TV e cinema; ser sugada e acreditar em tudo o que vejo. Então, ver ‘atrás da cortina’ e ver tudo o que acontece nos bastidores foi realmente revelador.

Para comemorar a participação especial de Ozell, a cantora revelou que ela e Patrick farão uma celebração quando assistirem ao episódio.

Patrick e eu estamos tendo uma pequena festa de visualização nesta quinta-feira, e convidamos minha banda para ver o momento final. Imagino que vai ser um pouco surreal, mas estou muito animada para as pessoas verem e ouvirem minha música dessa maneira.

Veja um clipe da participação de Ozell no episódio “Monsters”, que irá ao ar no Brasil, nesta sexta-feira, pelo Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie