Shatner se diz arrependido pela morte de Kirk

shatner-na-cadeira.jpgO site USA Today publicou uma entrevista com o ator William Shatner (Kirk) que, mais uma vez, comentou sobre a sua ausência no filme de Jornada nas Estrelas, respondendo a afimação de J. J. Abrams sobre a impossibilidade de trazer a vida James T. Kirk. Shatner também se mostrou arrependido por ter filmado a morte do velho capitão.

j-j-abrams.jpg“A única razão para o Sr. Shatner não estar no filme e o Nimoy sim, é porque o personagem Kirk morreu na telona”, disse mais uma vez Abrams sobre a possibilidade de trazer Shatner.

“Era muito difícil, e agora é impossível com a greve dos roteiristas. Está muito difícil encontrar uma maneira de introduzí-lo na história e que não fique com a impressão de que estamos pondo ele apenas porque somos fãs do ator”, disse Abrams em entrevista ao site.

kirk_dead.jpgAgora Shatner admite que detestou fazer a cena da morte de Kirk em 1994, no filme Jornada nas Estrelas: Generations, “O erro que cometi foi pensar que poderia ser uma morte espetacular, do jeito que escreveram”, disse o arrependido ator.

Mas Shatner não se dá por vencido, ele observou que como a ficção pode trazer dinossauros à vida (referindo-se a Jurassic Park), sugere a fórmula de seu próprio livro para trazer seu personagem de volta. No livro “O Retorno do Capitão Kirk”, de autoria de Shatner, Spock usa o DNA do capitão para resuscitá-lo.

No entanto, Abrams está disposto a colocar uma pá de cal no assunto. “Você e eu poderíamos encontrar uma dúzia de maneiras para fazer isso, mas todas elas dariam a sensação transperente de que os fãs estão querendo apenas pôr Shatner no filme”.

Shatner replica, “J. J. não precisa ficar preocupado em parecer com cara de nerd. Ele é um fabuloso diretor e produtor, e isso é ficção científica”, finalizou o insistente Shatner.

Fonte: TrekWeb

5 Comments on "Shatner se diz arrependido pela morte de Kirk"

  1. Uma maneira que não feriria os eventos e que daria uma ponta para Shatner seria Spock velho batendo um papo nostálgico em um holodeck, com uma simulação de Kirk. Um holograma “consciente” como o Dr. de Voyager… não se esqueçam, Spock ainda está vivo no universo pós-TNG, tecnologicamente consistente com as simulações holográficas.

  2. eu acho que sem o capitão kirk fica um pouco sem graça,pois a saga é bem justa tudo começou com eles afinal eu quero curtir o filme relembrar velhos tempos ou melhor voltar aqueles tempos[sei que é impossivel]mais vale a pena !!!!!!!!!!!
    quem me dera ter todos no filme novo!!!!! que venha logo!!!!!! fuiii

  3. Spock já morreu uma vez e foi trazido de volta pela tecnica religiosa de cultural de sua raça. Porque não trazer Kirk de volta do mesmo jeito?

  4. jornada sera sempre uma lenda inesquecivel!!!!!!

  5. Alferes Minerva | 4 de abril de 2012 at 7:51 pm |

    Uma maneira linda eu acho seria que o KIRK não teria morrido realmente, vocês lembram que ele O porsonagem sempre disse que morreria sozinho e ele não estava só, ademais ele ficou num planeta cheio de pedras e com um monte de gente indo e vindo em suas naves, até posso ver Ele colocando a mão para fora e dizer, Não vão fazer de mim um IDOLO, ele de algum jeito encontra alguma nave proxima, que veio buscar sucata na região por exemple e se vai para um planeta onde ninguem o conheça, lembro de um episodio onde ele encontra um planeta idilico onde havia uma civilização parecida com a dos indios americanos me lembro que lá ele se apaixona tem uma esposa e depois como me lembro ela acaba morrendo, quem sabe eles podem usar alguma coisa semelhante e o velho Kirk ACABA virando pajé ou chefe tribal com filhos pois ja haveria se passado 16 anos desde a sua suposta morte, imaginem ele nunca disse quem seria sempre vivendo no paraiso até que o espaço o chama novamente …. eu amaria ver o KIRK novamente. outra possibilidade seria ele ir para um planeta pequeno e ser dono de um barzinho onde serviria bebida para os bebuns e imagino os filhos pois é claro ele teria se casado e como sempre ele teria escondido sua verdadeira identidade, os filhos querendo ser da frota estelar o redicularizariam sempre o chamando de bundão mas quando um dia ele se apresenta vestido de capitão e todos o cumprimentando como KIRK vejam SERIA EMOCIONANTE.
    esse J J ABRANS É UM BOBO MESMO …. TANTA OPORTUNIDADE PARA UM FILME MAGNIFICO E MUDA TUDO ….

Leave a comment

Your email address will not be published.


*