Chris Pine e a cena de sexo no filme

chris-pineO ator Chris Pine, que interpreta a nova versão do capitão James T. Kirk em Jornada nas Estrelas, concedeu rápidas entrevistas, onde respondeu a questões sobre seu personagem e a cena de sexo com Rachel Nichols. Chris Pine, juntamente com Zachary Quinto (Spock), formaram uma das duplas de apresentadores na cerimônia de entrega do Golden Globe Awards.

Falando a Associated Press, Pine traçou um perfil da relação entre seu personagem e o de Zachary Quinto no filme, “Para Kirk e Spock, o filme está traçando suas vidas numa pequena extensão da infância e do primeiro encontro, que é um pouco controverso, para um tipo de relação inicial que todos conhecemos”, afirmou Pine. “Eles estão em desacordo, à princípio. O conflito do relacionamento realmente dá a Zachary vários momentos onde ele não é tão controlado e racional como o Sr. Nimoy era no personagem. Ele tem uma série de explosões que não são exatamente a do clássico Spock “.

A respeito de uma possível cena de sexo envolvendo ele e a atriz Rachel Nichols (que faz uma oraniana), disse o ator, “É uma diferente Jornada nas Estrelas, mas não há nenhuma cena de sexo louco”, disse Pine ao E! online. “Pode haver alguma região da barriga nua, mas você sabe que tem sido assim há um longo tempo desde que o biquíni foi inventado, então eu acho que não iremos irritar ninguém”.

A expectativa de ver a estréia do filme é grande por parte do jovem Pine, “Estou apenas esperando pacientemente”, disse ele. “Eu sou como uma criança de 8 anos na véspera do Natal”.

Em outra oportunidade, Pine disse se está preocupado com o que William Shatner possa pensar ao ver sua interpretação de Kirk, “Não, eu me sinto muito confortável e bem com o que fiz. Ele (Kirk) não vai ter muito a interpretação do Sr. Shatner. Mas estou definitivamente ansioso para ouvir seus pensamentos sobre ele”, comentou a emissora MTV.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie

12 Comments on "Chris Pine e a cena de sexo no filme"

  1. Que venha a Oraniana! 😀

  2. Hmm… sei não… acho que ele tá com receio (ou seria: preocupação) com a lingua do Bill…
    Que alias eh terrivelmente afiada^^

  3. Faltam 111 dias…

  4. Sabe o que é:

    O Pine, como outros atores, não se sentem á vontade para admitir que “copiaram” outros atores.

    O ego destas pessoas são grandes demais para isto. Você acham que ele diria: “Olha, eu tentei fazer igual ao Sr. Shatner, pois, o personagem é o mesmo é impossível outra abordagem”??

    Impossível, pessoal.

    Agora, eu que assisti os 25 minutos, não sei não, acho que ele será mais parecido com Shatner do que ele diz. O problema aí, não é sua interpretação mas sim o roteiro.

    E tenho dito.

  5. Quanta bobagem né? TOS mostrou mais barriguinha por episódio que o qualquer outro.
    Preocupação para causar discussão e polêmica num filme em que tudo que se diz é NADA.

  6. Eu não entendo esse posicionamento. na minha forma de ver, interpretar é a arte de representar um personagem como ele é. Por exxemplo, se for representar Júlio César, seria o mais próximo possível da pessoa de César. No caso, é um personagem ficitício (e considero até aberto a diferentes características do Kirk antigo devido a se tratar de um reboot) e representar esse personagem, que foi desenvolvido pelo Shatner, seria expressar devidamente essa arte e não imitar o ator.
    Não sei se estou certo, mas essa é a minha opinião.

  7. Quem disse que ST não é caliente?

    Vejam o musical abaixo:

    http://br.youtube.com/watch?v=FzFwgwE870g&feature=related

    Esse aqui é para que não cometam injustiça com o pobre Pine:

    http://br.youtube.com/watch?v=jLN8JUta-m8&feature=related

  8. Não gosto do Pine antes do filme, ele fala meio bobo, meio arrogante, meio chato, meio cuidadoso.
    Espero não ter que dizer que o filme será meio ruim por causa dele.
    ESPERANDO ST XI!!

  9. Não gosto de filmes que ficam escondendo a que veio… Virá? … Viria?

    Nem mesmo umas fotinhas NOVAS da Enterprise eles querem divulgar, encheção de linguiça, só pode ser…

  10. Vale a pena ver o vídeo do youtube do Link do Ricardo (post 7), que é muito legal. E olha que neste vídeo não consta nem uma pequena parte das conquistas do Riker… e nem a cena em o Data “pega” a Ten.Tasha.

  11. É evidente que Pine não pode abrir todo o jogo.
    Nos resta esperar para ver.

  12. Sexo faz parte da vida… pq discutir isso?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*