Chris Pine e a cena de sexo no filme

chris-pineO ator Chris Pine, que interpreta a nova versão do capitão James T. Kirk em Jornada nas Estrelas, concedeu rápidas entrevistas, onde respondeu a questões sobre seu personagem e a cena de sexo com Rachel Nichols. Chris Pine, juntamente com Zachary Quinto (Spock), formaram uma das duplas de apresentadores na cerimônia de entrega do Golden Globe Awards.

Falando a Associated Press, Pine traçou um perfil da relação entre seu personagem e o de Zachary Quinto no filme, “Para Kirk e Spock, o filme está traçando suas vidas numa pequena extensão da infância e do primeiro encontro, que é um pouco controverso, para um tipo de relação inicial que todos conhecemos”, afirmou Pine. “Eles estão em desacordo, à princípio. O conflito do relacionamento realmente dá a Zachary vários momentos onde ele não é tão controlado e racional como o Sr. Nimoy era no personagem. Ele tem uma série de explosões que não são exatamente a do clássico Spock “.

A respeito de uma possível cena de sexo envolvendo ele e a atriz Rachel Nichols (que faz uma oraniana), disse o ator, “É uma diferente Jornada nas Estrelas, mas não há nenhuma cena de sexo louco”, disse Pine ao E! online. “Pode haver alguma região da barriga nua, mas você sabe que tem sido assim há um longo tempo desde que o biquíni foi inventado, então eu acho que não iremos irritar ninguém”.

A expectativa de ver a estréia do filme é grande por parte do jovem Pine, “Estou apenas esperando pacientemente”, disse ele. “Eu sou como uma criança de 8 anos na véspera do Natal”.

Em outra oportunidade, Pine disse se está preocupado com o que William Shatner possa pensar ao ver sua interpretação de Kirk, “Não, eu me sinto muito confortável e bem com o que fiz. Ele (Kirk) não vai ter muito a interpretação do Sr. Shatner. Mas estou definitivamente ansioso para ouvir seus pensamentos sobre ele”, comentou a emissora MTV.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie