• Padofull

    Poderia ter sido uma série legal, mas ainda assim um prequel. E geralmente prequeis são uma B****!

  • NCC

    Gostaria de ver aí novas séries de Star Trek! Os estúdios deveriam de esquecer tantos remakes e tentar alguma coisa nova. Sinto falta de alguma série scifi que tenha algum conteúdo e que não seja aqueles seriados aborecentes.

  • No caso não seria exatamente um prequel e sim um retorno a série original preenchendo o vazio existente entre STVI e STNG.

    Para ser um prequel teria de contar a história de uma série em eventos anteriores ao que foi mostrado. Por exemplo, se fizessem uma série contando a história de janeway e cia anterior a VOY, aí sim seria um prequel. No caso de ENT, os eventos se deram anteriores a série original, mas com estreita relação com TOS. A série de Sulu seria uma ponta solta sem ligação estreita com STNG ou com as demais séries, mas seria uma continuação de TOS.

  • Carlos Tosh

    Então seria uma prequela e uma sequela ao mesmo tempo, oras…

    Alguém teve a oportunidade de ver o Leonard Nimoy no final de temporada de Fringe? Foi bom demais, o velhinho arrasou… deu tiro na policia e o baralho, no final salvou a galera… fiquei muito feliz de ver nosso velho spock mandando forte, agora é Willian Bell, ótimo personagem, viajante interdimencional…

  • Daniela

    Prequel ou não, seria óimo ter mais uma série dentro do universo de stra trek para assistir

  • Alfonso

    Impossível saber como seria essa série com o Sulu, é claro…Na época que essa campanha para sua realização rolou, ela foi bastante comentada no FTB. Se bem me lembro, a maioria do pessoal na época foi contra.

    Hoje essa idéia já está fora de qualquer possibilidade. O Takei parece ser um cara gente boa, mas eu duvido que ele conseguisse segurar uma série trek por pelo menos três temporadas… Se uma série trek com Hikaru Sulu e sua Excelsior fosse planejada e lançada atualmente e durasse 7 temporadas, como duraram as outras séries trek (com exceção de Enterprise), na sétima termporada dessa hipotética série Takei estaria com cerca de 80 anos…Duvido que a Paramount se arriscaria a colocar no ar uma série trek com um ator correndo o risco de não conseguir manter seu astro principal…sendo bem realista.

    Mas Takei já garantiu o troféu “trek simpatia” por sua atitude sobre essa campanha pró-Excelsior.

  • trekker

    Nenhum problema Takei ser velho. Nimoy prova isso. Acho que daria certo, mas Takei teria que fazer um trabalho bem elaborado, enquanto capitão.

  • VERDE

    Sou a favor de uma série nova, com a filosofia antiga de ST, mas com atores novos. Infelizmente os atores estão muito velhos para papel de capitão, daria para um almirante que fique longe da ação, mas o próprio Bakula já está velho, quanto mais o Takei …
    Tem um monte de atores novos esperando uma oportunidade, vamos dar chance para eles !!!!!!!!!!!

  • Sandra

    Também gostaria de uma série nova, acho difícil o Takei conseguir preencher os requisitos atuais pra ser o “protagonista”, mesmo porque em TOS ele era coadjuvante, agora as coisas são bem mais complicadas.

  • Padofull

    E além do mais, essa série seria feita na época da dupla B&B, o que já tem o desmerecimento dos Trekkers pelo desconjunto da obra.

    O ideal como todo mundo pelo visto quer é uma nova série, com novos atores e até uma nova era. Quem sabe se o game Star Trek On-line fizer mais sucesso não haja espaço para algo baseado nele na TV. Tô tão desesperado por uma Jornada de verdade que tô aceitando até desenho animado!

  • VERDE

    Padô
    Um seriado em computação gráfica viria bem a calhar. Daria para fazer qualquer coisa, o único senão seriam a qualidade das estórias. Quando foi feito em filme, TOS foi muito bom, mas qdo foi feito o desenho, as estórias despencaram em qualidade.
    Teria que ser uma produção muito bem planejada e criativa para não cair nas produções usuais deste tipo de arte.

  • Kiko

    Acho a ideia de uma série nova muito boa, feita baseada no período entre TOS e TNG teria muita história pra contar, explicar como a evolução da humanidade neste período, saindo do jeitão faroeste da Original para chegar ao modo perfeito da Nova Geração, tem muito pra contar.
    Deve dar umas 3 séries nesse tempo.

  • VERDE

    Jeitão faroeste …. ????!!!!!!!!
    Nunca vi uma referência a TOS com essa expressão.

  • Evandro LBS

    Concordo com o Verde e vou mais além, pois a computação gráfica além de estar num patamar muito avançado, poderia render histórias muito interessantes sobre qualquer época que os roteiristas (gente que entenda do assunto é claro) pudessem colocar na telinha. E na de infantilizar a coisa, pois o público de Jornada não é este. E isto serviria para perpetuar nossos velhos personagens, sem o medo de que os mesmos aparecessem mostrando s sinais do tempo em seus rostos. E ainda acredito que poderia haver também algo totalmente novo, mostrando a evolução da cronologia, indo aonde o Grande Pássaro da Galáxia gostaria que a Série fosse. Vida loga e Próspera!

  • kiko

    Calma Verde, eu me refiria àqueles momento em que Kirk partia pra porrada pra resolver alguns problemas, recurso pouco utilizado na Nova Geração pelo Capitão Picard.

  • Julia

    Se lembro bem, foi uma expressão usada pelo Picarda em um dos episódios de Reunification. Quando o Spock apelou quando ainda tinha espaço para diplomacia. Alguém lembra a situação melhor do que eu?