Mais um roteiro de Voyager chega a público nos EUA

Não é à toa que os produtores de Voyager estão fazendo questão de não revelar nada sobre a conclusão da série. Existe um esquema de espionagem tão grande rolando dentro da Paramount que Rick Berman e seus comandados devem estar ficando maluquinhos.

Depois do roteiro de “Shattered” (episódio inédito de Voyager que chega esta semana nos EUA) ter sido contrabandeado dos estúdios da Paramount e colocado em um website na Internet, agora surge uma cópia do roteiro de “Lineage”, o episódio da semana seguinte.

Ainda não se sabe se algum dos dois trabalhos é legítimo, mas em duas semanas poderá se confirmar a total falta de segurança para manter sigilo sobre informações relacionadas a Voyager dentro do estúdio.

Desta vez, em vez de colocar o roteiro em um site, o suposto espião distribuiu o material por e-mail, dificultando ainda mais o controle de danos da Paramount.

Pelo visto, o roteiro da conclusão da série terá que ser criptografado para evitar que algum espertinho revele ao mundo o que irá acontecer. E talvez nem isso seja suficiente…

O que nos leva a outro segredo da Paramount: a quinta série de Jornada. Com informação de Voyager vazando nesse ritmo, como é que está sendo possível segurar tanto os dados da famigerada “Série V”? Será que ela existe mesmo?

Podem começar a escrever suas cartinhas para o Papai Noel…